David Harbour posta novas pistas sobre futuro de Stranger Things

Millie Bobby Brown e David Harbour em cena da terceira temporada de “

A incrível terceira temporada da série Stranger Things parece ter estreado há uma eternidade, e os fãs se entristecem só de imaginar quanto tempo ainda precisarão esperar para os próximos episódios – lembrando que a quarta temporada ainda não foi confirmada. Porém, se existe alguém com quem sempre podemos contar para trazer novidades, esse alguém é David Harbour.

O ator de 44 anos tem usado as redes sociais, especialmente o Instagram, para dar pistas sobre o futuro da série e especialmente sobre o seu personagem, o xerife Jim Hopper, que supostamente *spoilers* morreu no último episódio, mas que tudo indica na verdade foi capturado pelos russos e se encontra preso em um local desconhecido.

Sua última mensagem deixada para Eleven (Millie Bobby Brown) levou o público às lágrimas, porém novas mensagens misteriosas postadas por David são indicadores ainda mais fortes que Hopper estará de volta. As fotos fazem referência direta ao passado de Eleven e de sua mãe, capturada e submetida a sessões de terapia de choque, perdendo a capacidade de se expressar coerentemente a não ser por uma lista de palavras: girassol, nuvem, 450, e etc…

Harbour tem postado essas imagens acompanhadas de estranhas legendas, fazendo referência a “objetos invertidos” e “outra dimensão”, que os fãs, é claro, imediatamente ligaram à Stranger Things. Resta saber se trata-se apenas de uma brincadeira ou de pistas reais de que Hopper talvez tenha sobrevivido à explosão ao entrar no Mundo Invertido.

Mais mistério

Anteriormente, Harbour usou sua imagem do perfil para divulgar uma combinação de números aleatórios, o que depois foi confirmado como sendo a fictícia caixa postal de Murray Bauman, vivido por Brett Gelman. Ao realizar a ligação, os fãs ouviam uma mensagem do personagem afirmando que “tinha uma atualização” para discutir com Joyce (Winona Ryder).

Enquanto aguardamos confirmação por parte da Netflix que a série ganhará mais uma temporada, poderemos conferir David nos cinemas em breve como parte do elenco de “Viúva Negra” da Marvel.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.