
Stranger Things é um dos maiores sucessos originais da história da Netflix. E a próxima temporada, que marcará a quarta leva de episódios do programa, é uma das mais esperadas desde a estreia em 2016. O terceiro ano deixou diversas perguntas entre o público, entre elas um grande mistério que envolve Hopper, personagem interpretado pelo ator David Harbour. Fique atento pois a continuação deste texto contém spoilers da terceira temporada do seriado.
Quem assistiu aos últimos episódios da história viu que, aparentemente, Hopper morreu no fim da temporada anterior. Agora, o que os fãs querem saber é se Harbour irá ou não retornar à atração na quarta temporada. O artista concedeu uma recente entrevista durante o German Comic Con Dortmund (via Cine Pop) e, sem dar grandes detalhes, acabou deixando o público com ainda mais dúvidas a respeito de sua participação.
Hopper estará de volta?
“Eu não faço ideia. Devemos ligar para os irmãos Duffer? Nós ainda não sabemos [se o Hopper] retornará. Eles não me contaram nada, então teremos que ver. Acho que vamos descobrir em algum momento. Temos que manter a esperança viva. Acho que o Hopper é muito carismático de uma certa maneira, mas ele também é um cara durão”, afirmou.
Ele relembra que, desde a primeira temporada, seu personagem é um homem sombrio. “Ele bebe e tenta se matar, e se odeia pelo o que aconteceu com sua filha. Acredito que, de alguma forma, aquele personagem precisava morrer. Ele precisava fazer algum sacrifício para compensar a forma que ele tem vivido pelos últimos 10 anos. Ele precisava morrer”, completou.
Os criadores da história, Matt e Ross Duffer, revelaram há pouco que a quarta temporada será bastante diferente das anteriores. Até o momento, a Netflix não confirmou quando os novos episódios chegarão ao catálogo. Enquanto isso, as três levas de episódios continuam disponíveis para os assinantes.
Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.