David Harbour em Stranger Things (Imagem: Divulgação/Netflix)

O ator David Harbour, intérprete de Hopper, revelou não ter gostado do visual do seu personagem para a terceira temporada de Stranger Things. O personagem teve que aparecer com o bigode grande neste novo ano.

Harbour precisou mudar o visual devido à passagem de tempo na série, os novos episódios se passam em 1985, e o seu novo visual foi apresentado pela Netflix nas fotos de divulgação.

“Eu odiei o bigode depois de um tempo. Eu gostei por alguns meses, mas então eu disse, ‘Droga! Tudo que eu quero fazer é tirar isso da minha cara, mas eu tenho mais três meses de trabalho para fazer”, relatou o intérprete do chefe da polícia da cidade de Hawkins, ao site Cinema Blend.

A terceira temporada da série adolescente de imenso sucesso da Netflix, conta novamente com os atores, Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Noah Schnapp, Sadie Sink, Joe Keery, e Dacre Montgomery. Mas tem novidades também, o elenco conta com três novos integrantes, Cary Elwws, Jake Busey e Francesca Reale.

Atores

A nova temporada chegou a ser considerada por alguns dos atores da série como, “nojenta”, “sangrenta” e “colorida”. Essas foram as definições dadas pelos atores Joe Keery que interpreta o Steve, Natalie Dyer, a Nancy, e Charlie Heaton que dá vida ao Jonathan, segundo declarações dadas ao site UOL.

“Não são as únicas palavras, mas elas são precisas”, confessa a intérprete de Nancy. “Nós temos a sessão de leitura dos roteiros, quando lemos tudo juntos. E Você está lá lendo e pensa: ‘meu Deus’. É bem grande”, complementou a atriz.

Stranger Things que entrou em sua terceira temporada, já está disponível na plataforma da Netflix.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui