David Harbour Stranger ThIngs
David Harbour em cena de Stranger ThIngs (Imagem: Divulgação/Netflix)

David Harbour decidiu comentar sobre os rumores a respeito da entrada no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) e falou sobre a possibilidade de interpretar o Coisa, um dos heróis do Quarteto Fantástico, no filme solo da Viúva Negra

Durante uma entrevista pada divulgar a terceira temporada de Stranger Things, o ator comentou os boatos que surgiram após ele utilizar a palavra “coisa” em uma das suas declarações recentes. Porém ele, afirmou que costuma utilizar o vocábulo com frequência. “Eu só uso muito essa palavra”, explicou. 

Dirigida por Cate Shortland, a produção irá contar a origem da heroína, quando Natasha Romanoff, espiã e assassina treinada pela KGB decide deixar a Rússia para se tornar uma agente da SHIELD e fazer parte dos Vingadores. 

Scarlett Johanson reprisa o papel no longa. O elenco conta ainda com Rachel Weisz, Florence Pugh e O. T. Fagbenle. Viúva Negra ainda não tem previsão de lançamento nos cinemas. 

Semelhanças

Ao ComicBook, o astro fez comparações a respeito de Stranger Things e a Marvel, que na sua concepção são muito parecidas. “É um pouco do mesmo que fazemos em Stranger Things, onde nós temos esses personagens realmente complicados, com relações complicadas e então, quando as histórias ou personagens ficam um pouco chatos, um monstro aparece. Ou nos filmes da Marvel, você tem uma grande sequência de ação. Dessa maneira você não está sacrificando uma das coisas e eu acho isso extraordinário. É algo difícil de fazer, como as pessoas descobrem. É algo realmente difícil de capturar, o público e o mercado são coisas difíceis de entrar, com Hellboy nós vimos isso de certa forma”, explicou

Bigode

Harbour revelou recentemente que não gostou de um dos elementos da caracterização de Hopper, seu personagem em Stranger Things, que teve de usar bigode na nova leva de episódios, que se passam em 1985, e por isso, o ator teve que se adequar à moda da época, em entrevista ao CinemaBlend. 

“Eu odiei o bigode depois de um tempo. Eu gostei por alguns meses, mas então eu disse, ‘Droga! Tudo que eu quero fazer é tirar isso da minha cara, mas eu tenho mais três meses de trabalho para fazer’”, confessou ele. 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui