David Harbour será estrela de novo mocumentário inusitado da Netflix

Novo mocumentário de David Harbour será inspirado em trabalho do pai. (Netflix/Divulgação)

David Harbour deixará de lado o papel de xerife de Hawkins para atuar em um novo – e inusitado – projeto da Netflix. O ator irá estrelar “Frankenstein’s Monster’s Monster, Frankenstein” algo como “O Monstro do Monstro de Frankestein, Frankenstein”, um mocumentário sobre os arquivos de uma peça para televisão escrita pelo pai.

Daniel Gray Longino dirigiu a produção, com roteiro de John Levenstein. Além de Harbour, os atores Alfred Molina e Kate Berlant farão participação na comédia, assim como outros convidados especiais. De acordo com o ator, o episódio investigará temas como “o desejo de ser Deus, assassinato, ciência e bife wellington”, tudo com uma cinematografia terrível. O programa promete ir a fundo na linhagem de atores da família de David e no legado do seu pai. O especial terá 28 minutos e estreia na plataforma em 16 de julho, duas semanas depois da nova temporada de Stranger Things.

Desculpas

Em tempo, Harbour ainda amarga uma péssima experiência com seu último projeto, “Hellboy”, que estreou no mês passado. O filme foi fracasso de crítica e de bilheteria, arrecadando apenas 21,9 milhões de dólares dos 50 milhões que custou ao estúdio Summit Entertainment. Frente ao péssimo desempenho, o longa foi retirado de cartaz após poucas semanas. Em entrevista ao Digital Spy, o ator comparou a produção aos filmes do MCU, usando uma estranha metáfora: “Eu acho que o problema com os filmes baseados em quadrinhos hoje em dia é que, e isso é resultado do poder da Marvel, é que eles são como chocolate, é um sabor“. Ele afirmou ainda que quando comparado a filmes de super herói, “Hellboy” tem resultados muito ruins, mas que ainda é um filme divertido. “Eu quero viver em um mundo onde existam mais sabores e menos comparações com chocolate”, completou.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort