David Ramsey comenta sobre o desfecho de seu personagem no final de Arrow

John Diggle (David Ramsey) em Arrow (Foto: Reprodução / The CW)

Atenção! A matéria a seguir contém spoilers!

No crossover Crise nas Infinitas Terras, John Diggle (David Ramsey) foi questionado por Flash (John Wesley Shipp) o motivo dele não estar usando seu anel, sugestionando que a versão Diggle de sua terra é um Lanterna Verde. Além disso, um flashback indicou que o sobrenome do padrasto de Diggle é Stewart, o mesmo do famoso Lanterna Verde.

Com isso, diversas teorias entre os fãs surgiram se Diggle se tornaria um Lanterna Verde no fim do crossover ou no fim da série Arrow. Tanto que em uma entrevista para o TV Line, Ramsey deixou a resposta em aberto. Ele disse: “Os fãs terão suas perguntas respondidas no último episódio. E posso dizer que são respostas merecidas, sem dúvidas. Estamos conversando sobre isso há anos e acho que todo mundo vai ficar feliz com esse final”.

Infelizmente Crise nas Infinitas Terras e Arrow chegou ao fim e muitas questões não foram respondidas. No final de Fadeout, Diggle foi para Metrópolis onde um espécie de meteoro caiu na região. Lá encontra uma caixa uma caixa e ao abri-la o personagem é iluminado por uma luz verde que sai de dentro da caixa.

Em um nova entrevista, desta vez para o TV Guide, David Ramsey falou sobre a cena. O ator comentou: “Nós tínhamos algumas restrições da DC, então tivemos que jogar dentro delas. Mas não seria Arrow sem alguma questão em aberto mesmo depois desse teaser. E foi um teaser grande, e você só pode pensar em uma coisa – que tem um anel ali e ele [Diggle] vai se tornar esse personagem maravilhoso e se juntar à polícia galática – mas ainda é algo em aberto, e era isso que queríamos. Seria ótimo ter algumas respostas, mas nós ficamos com as perguntas”.

O final de Arrow foi exibido no Estados Unidos no dia 28 de janeiro. No Brasil o episódio final será exibido no dia 9 de fevereiro no canal pago Warner Channel.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.