David revela que produção ‘manipulava’ participantes do Brincando com Fogo

David Birtwistle, do Brincando com Fogo
David Birtwistle, do Brincando com Fogo (Divulgação)

Brincando com Fogo (Too Hot to Handle) estreou na Netflix há algumas semanas e se tornou um sucesso chegando inclusive aos primeiros lugares no Top 10 da empresa aqui no Brasil. O reality show é uma espécie de De Férias com o Ex às avessas, onde as pessoas são testadas sexualmente, e são penalizadas por cada ato íntimo que cometem, seja beijo, masturbação ou a prática sexual de qualquer tipo. Para isso, os participantes foram escolhidos a dedos, e segundo o próprio programa, só pessoas que nunca tiveram um relacionamento maduro de verdade, e que viviam de pegação, baseando seu comportamento para se relacionar, em coisas fúteis como beleza física.

Um dos participantes da atração, David Birtwistle, foi apresentado assim, e em seu discurso inicial ressaltou que caso quisesse beijar ou transar com qualquer mulher era só tirar a camisa para deixar a dita cuja babando em seu tanquinho. Ele deu uma entrevista à revista Cosmopolitan e afirmou que havia uma certa manipulação da produção para gerar conteúdo. “Nessas situações, se eles sabem que você tem um problema ou precisam conversar com alguém, eles apenas apontam na direção certa para obter um resultado ou para que essa conversa aconteça e chegue ao objetivo final . Eles não estão forçando você a dizer ou fazer o que não quiser. Eles apenas ajudam a levá-lo na direção correta”, disse ele.

Ele explicou que nada era armado, mas os produtores estavam lá circulando a todo momento para que tudo o que precisava ser dito, fosse de verdade colocado para fora diante das câmeras, como a conversa do próprio David com Sharron.

Explicando: Em determinado momento do jogo, ao notar que Sharron, não estava pronto para ter um relacionamento, Rhonda, a participante que estava se envolvendo com ele, passou a voltar suas atenções para David, que sendo amigo de Sharron ficou numa situação delicada, e preciso de um momento para ter uma conversa de homem para homem.

bostancı escort