ANÚNCIO

Friends
Elenco principal de Friends (Reprodução/Facebook – FRIENDS [TV Show])
Depois que surgiram os rumores sobre o possível revival de Friends ou algum tipo de retorno da série, os fãs não conseguiram ficar mais tranquilos. Isso porque as informações acabam não chegando de maneira precisa e ninguém ainda tem certeza do que realmente vai acontecer com a trama e se algo vai realmente ocorrer com a sitcom. Entretanto, a possível volta continua na mesma, sem um parecer específico.

Em entrevista concedida ao programa The One Show, da emissora BBC, o ator David Schwimmer, responsável por interpretar o personagem Ross Geller na famosa série exibida no Brasil atualmente pelo Warner Channel e disponível no serviço norte-americano de streaming Netflix, foi perguntado se o revival vai realmente ocorrer. E ele agradeceu por ter o que falar sobre o assunto, mas aproveitou para fazer um desabafo.

“Antes de tudo, estou tão feliz que finalmente consegui responder a essa pergunta”, disse o ator, inicialmente, em tom de brincadeira, numa espécie de desabafo. E completou logo em seguida: “Mas, falando sério, eu realmente gostaria de poder confirmar ou negar porque eu não sei nada sobre isso. Não há nenhuma atualização oficial”. Com isso, o revival da amada sitcom dos anos 1990 segue na mesma até o momento.

Vale lembrar que, antes disso, a cocriadora de Friends, a roteirista Marta Kauffman, que desenvolveu a série ao lado de David Crane, falou, em entrevista que ocorreu no Producer Guild Awards, sobre um especial que estava sendo preparado para a série e seria levado ao HBO Max, novo serviço de streaming do grupo WarnerMedia Entertainment. Segundo a criadora, seria algo diferente, sem roteiro.

“Se for a coisa certa, se forem os seis juntos refletindo, falando sobre suas experiências e os episódios, então estarei totalmente por trás disso… Não faremos nada com roteiro”, disse a cocriadora Marta Kauffman, em entrevista que ocorreu no Producer Guild Awards.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui