David Schwimmer
David Schwimmer como Ross Geller em Friends (Imagem: Divulgação)
ANÚNCIO

Friends é uma das séries mais populares e mesmo quinze anos depois de seu término, a sitcom continua na mídia. Contudo, apesar de tanto sucesso há diversos pontos negativos a se destacar, como por exemplo a falta de diversidade do elenco. Em uma entrevista para o The Guardian, David Schwimmer, que interpretou o personagem Ross, contou que lutou para que série tivesse um elenco mais diverso.

Na entrevista Schwimmmer relatou: “Eu estava muito ciente da falta de diversidade, e fiz campanha para que Ross namorasse mulheres de outras etnias. Uma das minhas primeiras namoradas na série era uma mulher Asiática, e depois namorei uma Afro-americana. Foi algo muito consciente da minha parte”.

O ator também elogiou certos acontecimentos da série que estavam à frente de seu tempo, como por exemplo o casamento gay. Ele disse: “Você precisa ver no contexto do que a série estava fazendo na época. A verdade é que a série foi muito inovadora em sua época, pelo jeito que falava de modo casual sobre sexo, sexo com proteção, casamento gay e relacionamentos. O piloto era minha esposa me deixando por uma mulher e teve um casamento gay da minha ex com a sua esposa, que eu fui”.

Friends foi exibida entre os anos de 1994 e 2004 e teve um total de dez temporadas. A sitcom mostra a rotina de seis amigos, unidos pelos laços familiares, românticos e principalmente da amizade. Eles enfrentam a vida em Nova York e ainda encontram um tempo para ir na cafeteria Central Perk.

David Schwimmer estrelará nova comédia de espionagem Intelligence. Ele interpretará Jerry, um agente rebelde e sedento por poder que trabalha para o governo para combater o ciberterrorismo. Junto dele atuará Nick Mohammed, que é o criador da série e também interpretará Joseph, um analista de sistemas.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui