David Tennant faz revelação inesperada sobre sucesso em Doctor Who

David Tennant
David Tennant contou como lidou com a fama após estrelar Doctor Who (Imagem: Divulgação)

Famoso por protagonizar a série Doctor Who por três temporadas, David Tennnant revelou, em entrevista ao Sunday Times, que a chegada ao estrelato o pegou de surpresa, e que por muito tempo não soube lidar com a fama.

“A maneira como você imagina não é nem perto da realidade”, afirmou o ator. “É muito mais exposto, e o pensamento que você tem de que isso vai te dar status, ou te tornar invulnerável é errado. Isso faz de você muito vulnerável, e exposto”, concluiu.

Tennant ainda continuou: “Lembro quando eu estava em uma sala e alguém bem conhecido entrava, então começam aqueles sussurros na sala e todo mundo olha. E você imagina que ser aquela pessoa é ser poderoso.”

“Quando você é essa pessoa, você entra na sala e todos viram os rostos e sussurram, você se sente esmagado. Sente-se intimidado e assustado, na verdade”, completou.

David Tennant estrela nova série

Recentemente, David Tennant atuou na série de “Good Omens”, da Amazon, que tem estreia prevista para a próxima sexta-feira (31), e é inspirada em Terry Pratchett e Neil Gaiman, e traz uma versão bem humorada sobre o fim do mundo.

A história retrata o nascimento do filho de Satanás e as tentativas do anjo Aziraphale (Sheen) e também do demônio Crowley, interpretado por Tennant, para impedir o Apocalipse, já que eles se acostumaram a viver entre os humanos.

“Eles realmente incomodam um ao outro, mas eles realmente gostam um do outro”, brincou Sheen em entrevista recente à Entertainment Weekly. Tennant ainda acrescentou que “mesmo se irritando, eles vêm salvando a pele um do outro ao longo das eras, repetidamente”, concluiu.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort