Dawson’s Creek: Criador explica se reboot irá ou não acontecer

Dawson’s Creek (Reprodução)

Uma das séries adolescentes mais icônicas dos anos 90, Dawson’s Creek é mais uma das produções na extensa lista que os fãs esperam que receba continuação, seguindo a tendência atual na televisão americana. O criador Kevin Williamson comentou os rumores.

Nós ouvimos isso o tempo todo, sinceramente, mas não. Até o momento não existe nada planejado quanto a isso“, disse ele durante evento da Associação de Críticos de Televisão. “Nós terminamos a história. A Jen morreu. O que mais vamos fazer? Conversamos sobre isso, na verdade, mas até que consigamos encontrar uma razão pra retornar, a resposta é não. Por enquanto“. E ainda: “É engraçado porque eu estava justamente comentando sobre isso ontem à noite“. Ao que parece, ele não se opõe à ideia, mas está apenas esperando a história certa aparecer. Ano passado, a produção completou 20 anos, e o elenco se reuniu para uma edição especial da revista Entertainment Weekly, na qual relembrou os melhores momentos da série.

Família

Todos têm ótimas memórias, e consideraram o tempo que passaram gravando juntos como os melhores das suas vidas. O fato da produção ter ido de encontro ao tipo de tv voltada para o público adolescente na época, com uma trama complexa e inteligente, foi elogiado: “Kevin nunca insultou o público ou os atores escrevendo roteiros bobos. Sempre adorei isso“, comentou Joshua Jackson, que interpretou Pacey Witter. As filmagens ao longo dos anos aconteceram em uma pequena cidade, o que colaborou para que o elenco se tornasse ainda mais próximo. Sobre a importância da série, Greg Berlanti afirmou: “Se você cresceu nos anos 90, Dawson’s sempre será como uma capsula do tempo“. Todas as seis temporadas continuam disponíveis para matar as saudades no streaming Hulu.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort