“Dawson’s Creek”: Nada de revival para a série clássica dos anos 90

Reunião de 20 anos da estreia de “Dawson’s Creek” (Imagem: Divulgação/ EW)

Infelizmente, parece que os fãs não verão um revival de Dawson’s Creek, série clássica dos anos 90, tão cedo. Para quem esperava que a série fosse renovada e reunisse o seu elenco trazendo a trama de volta, é melhor esperar um pouco mais. Pelo menos é o que garante Kevin Williamson, criador do seriado de drama da The WB.

O ator esteve no painel de “Tell Me a Story”, da CBS All Acess, na Television Critics Association, e falou sobre a possibilidade da querida série ganhar um novo capítulo. Ele já adianta que ainda não há história, não há o que contar e que a trama foi encerrada, para fazerem uma releitura. Mas Williamson não descarta de vez um revival.

“Nós continuamos conversando sobre isso, mas não. Por hora, não há nada encaminhado. E nós meio que encerramos a história. Jen morreu, o que vamos fazer?”, disse o criador [via uinterview]. “Todos conversamos sobre isso, mas até que consigamos achar um real motivo para fazer isso, nós não faremos. E no momento, não faremos. É engraçado você trazer esse assunto, porque eu estava falando sobre isso na noite anterior”, completou.

A primeira temporada de “Dawson’s Creek” estreou em 20 de janeiro de 1998 e, após exibição de 128 episódios distribuídos em seis temporadas, a história chegou ao fim no dia 14 de maio de 2003. A produção de sucesso contou com James Van Der Beek no papel de Dawson Leery, Katie Holmes como Josephine “Joey” Potter, Michelle Williams como Jen Lindley, Joshua Jackson como Pacey Witter, Kerr Smith como Jack McPhee, Meredith Monroe como Andrea “Andie” McPhee, Mary Beth Peil como Evelyn “Grams” Ryan, Mary-Margaret Humes como Gail Leery, John Wesley Shipp ccomo Mitch Leery, Nina Repeta como Bessie Potter, e Busy Philipps como Audrey Liddell.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort