Cena de Days Of Our Lives
Cena de Days Of Our Lives (Reprodução)

Os fãs de soap opera podem ficar tranquilos, pois Days Of Our Lives não vai deixar de ser exibida, e quem relatou a novidade foi o presidente da emissora NBC, Paul Telegdy durante o evento Television Critics Association que aconteceu neste sábado, 11 de janeiro.

“É Claro que Days Of Our Lives vai continuar”, ele disse. “Nós amamos aquilo. Milhões de americanos assistem todas as semanas. Eu sei que isso será uma boa notícia para os fãs”. No último outono, todo o elenco havia sido dispensado, rompendo seus contratos, fazendo o público acreditar que a atração que estreou em 1965 havia chegado ao fim definitivo.

Surgiram boatos de que a série havia sido renovada para a temporada de número 56, mas a emissora não havia confirmado oficialmente. Agora, diante desta confirmação, Telegdy só não confirmou quais os membros do elenco retornariam para a próxima temporada e quais tiveram seus contratos rescindidos.

Days Of Our Lives já dura mais de 13 mil episódios, e uma das poucas novelas americanas diurnas ainda no ar, e uma série digital baseada nela chamada Last Blast Reunion estreou em novembro de 2019 no aplicativo DOOL trazendo de volta nove personagens da temporada 2000 em uma reunião de classe da escola Salem High. Brandon Beemer, Martha Madison, Nadia Bjorlin, Heather Lindell, Aaron Van Wagner e Lindsay Hollister estão reprisando seus papéis; Teressa Liane e Chadwick Hopson foram adicionadas na reformulação.

A série principal é produzida pela Corday Productions, Inc., em associação com a Sony Pictures Television, e o executivo produzido por Ken Corday, Greg Meng e Albert Alarr, com Ron Carlivati ​​como escritor principal. Por ela já passaram atores como Jensen Ackles, Pamela Anderson e Farrah Fawcet. A trama segue os moldes de melodrama, com direito a planos maquiavélicos e idas e vindas de diversos casais. Os personagens são trocados de tempos em tempos. A série já foi exibida no Brasil pelo Canal Sony.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui