DAZN é o serviço de streaming focado em esporte mais baixado do Brasil em 2019

DAZN
DAZN (Imagem: Divulgação)

DAZN fez um excelente ano em 2019. A plataforma de streaming é conhecida no país como a versão esportiva da Netflix e foi ganhando bastante espaço desde o final do primeiro semestre do ano. Nesta segunda-feira (2), a companhia afirmou que é a plataforma de esportes cujo aplicativo foi o mais baixado no Brasil pelo Apple Store e Google Play Store. E a boa novidade não para por aí: ela também garante que é o serviço focado no assunto que mais cresceu ao redor do mundo no primeiro trimestre do ano.

De acordo com informações divulgadas nesta segunda-feira (2) pelo site Observatório da Televisão, os dados já mencionados são da App Annie, que é uma empresa líder em análises e dados do mercado móvel. Segundo tais informações, a plataforma já tem um público grande e continua crescendo. Disponível para os usuários brasileiros desde o último mês de maio, a mensalidade não é barata: custa R$ 39,90. Apesar do preço parecer não ser em conta, muitos campeonatos exclusivos estão disponíveis. Em comparação com outras plataformas, que incluem a TV paga, se trata de uma boa opção.

“O DAZN está mudando a maneira como o mundo vê esportes. Nosso desempenho, desde o lançamento no Brasil, mostra que estamos no caminho certo, instigando os fãs locais a experimentarem um novo formato para consumir seus esportes ou clubes favoritos via streaming”, afirmou o vice-presidente executivo do DAZN no Brasil, Bruno Rocha.

Quais são os torneios disponíveis no DAZN?

A própria publicação relembra alguns dos torneios mais importantes que estão disponíveis para os assinantes da plataforma. Estão entre eles grandes campeonatos como é o caso da Premier League inglesa e até a Série A da Itália. Algumas disputas nacionais também entram nessa lista, como a Copa Sul-Americanas, a Libertadores Feminina e a Série C do Campeonato Brasileiro.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort