DC Comics divulga novo traje do Batman nos quadrinhos

Batman (Divulgação / DC Comics)
Batman (Divulgação / DC Comics)

A DC Comics revelou o novo traje do Batman que será mostrado na HQ Batman #100 (via Comic Book). Dados os eventos que mudaram o jogo que ocorreram no enredo do prelúdio de Joker War, há muitas perguntas em torno de onde Bruce Wayne / Batman adquiriu esse novo traje  e se ele será o único a usá-lo. O Coringa agora tem o controle da fortuna e dos ativos de Bruce Wayne (empresas, casas, veículos), o que provavelmente inclui todo o Arsenal do Batman.

Apesar de tudo isso disso, é obvio que Batman ainda deve ter recursos extras com os quais pode contar para lutar contra o crime. Os fãs já viram o herói usando diversos trajes ao longa de sua trajetória, cada um com sua habilidade, então nos resta esperar para ver as surpresas que este novo traje trará.

Batman (Divulgação / DC Comics)
Batman (Divulgação / DC Comics)

Aqui está a descrição do que virá em Batman #100: “The Joker War” chega a uma conclusão arrasadora na cidade, enquanto Batman luta contra o Coringa em um duelo brutal e sem barreiras. Esta é uma luta de 80 anos, e seu resultado não mudará apenas a vida de Batman  como também mudará Gotham City nos próximos anos. Além disso, veja o primeiro vilão conhecido como Ghost-Maker! E após a conclusão arrebatadora de “Joker War”, vem um par de histórias curtas que mostram o que está por vir para Gotham City e o Batman. “Joker War” começará em Batman #95, que chegará em breve nas bancas dos Estados Unidos.

Batman #100 é escrito por James Tynion IV, arte e capa de Jorge Jimenez, a arte das histórias é de Guillem March, Carlo Pagulayan e Danny Miki, a capa variante é feita por Francesco Mattina. Em uma entrevista para a SyFy Wire, Tynion falou um pouco sobre a HQ: “Este é o Batman para o qual o Batman está se preparando, que ele acha que é uma espécie de seu próprio final feliz. E essa história é muito sobre o Coringa vendo o final feliz que Batman queria construir para si mesmo e destruindo todas as peças necessárias para construir esse final feliz”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.