Supergirl
Foto promocional para a série Supergirl (Imagem: Divulgação/The CW Television Network)
ANÚNCIO

Tudo o que começa tem um fim, e com os heróis mesmo consagrados, não é diferente. Pensando nisso, a DC resolveu dar fim a uma de suas obras mais populares: Supergirl. Mas calma  lá, não se trata da série de TV exibida semanalmente pela The CW, e sim da série em quadrinhos. A última história da Kara Zor-El será publicada em maio deste ano.

Enquanto nas páginas, a moça de aço faz sua despedida, na telinha ela está muito ocupada e acaba de salvar o dia no crossover de Crise nas Infinitas Terras, que tratou de reunir os principais heróis da empresa. Supergirl da TV comemora nesta semana seu episódio de número 100, sem nenhum sinal de desgaste, enquanto a personagem dos quadrinhos terá sua última história no verão americano deste ano.

A notícia que pegou a todos de surpresa foi revelada nas solicitações de revistas que chegarão às bancas físicas e digitais, e mostra a heroína kriptoniana lidando com a ideia de que está sendo considerada uma ameaça a todos  pelo governo dos Estados Unidos, e com isso, ganha a missão de parar o chamado de super tempestade para provar que é realmente digna. Mesmo provando inúmeras vezes que usa seus poderes apenas para defender as pessoas da Terra, ela ainda precisa fazer isso uma última vez.

Confira a sinopse divulgada pela DC Comics: “Considerada uma ameaça pelos militares dos EUA, Supergirl agora é uma vilã procurada! O general Corvid aparece para combate-la e não desistirá até que Kara se vá para sempre. Enquanto isso, a tempestade fica mais forte do que nunca, enquanto centenas de pessoas permanecem impotentes contra ela. Supergirl poderá provar que é o heroína que as pessoas acreditavam que ela era? Ou ela vai decepcionar todo mundo, inclusive a si mesma? Descubra na conclusão da série de pulsações!”.

Para aqueles que se perguntam por que sua jornada está chegando ao fim, não há um argumento oficial para o cancelamento. Mas, apesar de um filme para o cinema estar em andamento e do sucesso da série de TV de longa duração, essa tirinha em quadrinhos da famosa super-heroína da DC  talvez estejam com as vendas em baixa como sugere o site We got This covered.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui