DC divulga artes conceituais do Espectro em Crise nas Infinitas Terras

Antimonitor e Espectro em Crise nas Infinitas Terras (Reprodução / The CW)
Antimonitor e Espectro em Crise nas Infinitas Terras (Reprodução / The CW)

No crossover Crise nas Infinitas Terras vimos o Arqueiro Verde morrer durante uma missão, então seus amigos decidem procurar um forma de ressuscitá-lo. Contudo, o time de heróis só conseguiu trazer de volta o corpo de Oliver Queen e sua alma ficou presa no Purgatório. Jim Corrigan então convence o herói a retornar para o mundo dos vivos sob o manto do Espectro.

A DC Comics lançou uma edição especial sobre Crise nas Infinitas Terras com curiosidades e diversos detalhes de bastidores. Em um das páginas podemos ver algumas artes conceituais do ator Stephen Amell como o Espectro. As fotos revelam que o personagem teria um visual mas parecido com o dos quadrinhos. Veja abaixo:

Artes conceituais do Espectro (Divulgação / DC)
Artes conceituais do Espectro (Divulgação / DC)

Crise nas Infinitas Terras mostrou os heróis do Arrowverso correndo contra o tempo para impedir que todos os universos sejam destruídos pelo Antimonitor. O crossover estreou na The CW em dezembro de 2019 e foi sexto evento anual do canal reunindo os heróis da DC. Dividido em cinco partes, cada episódio se passou nas seguintes séries Supergirl, Batwoman, The Flash, Arqueiro e Lendas do Amanhã.

Stephen Amell interpretou o Arqueiro Verde por oito temporadas, o seriado teve início em outubro de 2012 e teve seu fim em janeiro de 2020. Confira abaixo alguns comentário sobre a temporada final de Arqueiro:

“Mesmo com o toque de ficção científica aplicado, Arrow ainda é o Arrow que você conheceu e ama depois de todos esses anos. Se alguma coisa, já está provando ser um final adequado para uma jornada incrível” – Eric Joseph, We Got This Covered.

“Apesar de suas deficiências, Arrow sempre foi uma observação valiosa devido ao carisma garantido de Stephen Amell no papel de Oliver Queen, e é certo que o show esteja se cumprindo em seus termos” – Alan Boon, Starburst.

“Cheio Easter Eggs que são totalmente gratificantes para os fãs de longa data … deu um maravilhoso final para um show que será lembrado pelos fãs de gênero nas próximas décadas” – Andrew Pollard, Starburst.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.