Stargirl (Divulgação)

Ampliando ainda mais seu já vasto universo de séries, a DC anunciou há algum tempo a estreia de Stargirl, protagonizada por Brec Bassinger. Agora novas informações sobre a produção acabam de ser divulgadas, inclusive uma possível participação bem especial.

Foi confirmado pelo Business Insider que Stargirl, que estava programada para ser exibida apenas na plataforma de streaming DC Universe, agora poderá ser assistida também no canal tradicional The CW juntamente com produções como Batwoman, Supergirl, The Flash e Legends of Tomorrow. Os episódios irão ao ar no CW um dia depois de chegarem ao streaming, uma vez por semana.

Lembrando é claro que ela não será a única. Doom Patrol é outra produção que passará a ser exibida tanto no DC Universe quanto na HBO Max a partir do começo da segunda temporada.

Essa decisão dá ainda mais força a um rumor que tem circulado na internet dando conta de que a personagem fará uma breve participação durante o evento crossover Crise nas Infinitas Terras, e essa revelação servirá então para explicar como a jovem heroína estará ligada ao universo live-action da DC como um todo.

Inspiração

Com a identidade verdadeira de Courtney Elizabeth Whitmore, Stargirl apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em 1999 no volume Stars and S.T.R.I.P.E. Seu nome e aparência foram influenciados pela irmã do criador Geoff Johns, que faleceu na explosão do avião no qual viajava em 1996.

A trama segue Courtney enquanto ela inspira um grupo de jovens heróis a lutar contra vilões do passado, formando a Sociedade de Justiça da America. Outros membros originais eram Henry Heywood/Comandante Gládio, Todd Rice/Manto Negro, Charles/Dr. Meia-Noite, Rex Tyler/Homem-Hora e Amaya Jiwe/Vixen.

O elenco da série conta ainda com Luke Wilson, Amy Smart, Trae Romano, Cameron Gellman, Yvette Monreal, Anjelika Washington, Meg DeLacy, Neil Jackson, Jake Austin Walker, Christopher James Baker and Hunter Sansone. Os primeiros episódios de Stargirl chegam em 2020.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui