DC e Warner devem fazer filme da Sociedade da Justiça, mas dependem de um único fator

Adão Negro
Dwayne Johnson como Adão Negro (Imagem: Reprodução/Internet)

Pelo visto a nova meta da DC Films e da Warner Bros é colocar ordem na casa, e um filme baseado na Sociedade da Justiça pode acontecer em alguns anos. Com as empresas gerenciando os projetos com a nova bandeira da AT&T em sua frente, é possível que elas voltem a focar em filmes de equipe.

Considerando que seus filmes solo foram um sucesso, como Mulher-Maravilha, Aquaman, e Shazam!, existia o medo de que um outro filme de equipe pudesse significar um novo Liga da Justiça (em termos de problemas de bastidores, e baixa receptividade).

De acordo com o site Illuminerdi, os filmes Shazam! 2, e Adão Negro devem preparar terreno para um filme da Sociedade da Justiça, também chamada de Sociedade da Justiça da América. O impasse até agora fica por conta sobretudo do longa protagonizado por Dwayne Johnson, que vai servir de termômetro para os executivos.

Se Adão Negro for bem nas bilheterias, o filme da equipe da Sociedade da Justiça vai sair, caso contrário o projeto será cancelado. o novo grupo, inclusive será retratado na série Stargirl, da plataforma de streaming DC Universe.

Em outubro do ano passado, Dwayne chegou a dizer a Kevin Hart, colega em Jumianji, que o filme da DC iria mesmo apresentador um novo conjunto de heróis. Para os fãs dos quadrinhos seria um prato cheio já que a chamada Justice Society of America fez parte da Era de Ouro das revistas, sendo a primeira equipe formada por vários heróis. Em versões modernas, a equipe foi reconstruída para dar espaço a Adão Negro deixando sua personalidade semelhante ao Justiceiro, da Marvel.

O novo Adão Negro foi escolhido pelo mago Shazam, cuja terra natal e família são destruídas por Vandal Savage e seu cúmplice Ahk-ton. Adão se vingou e se tornou um vigilante disposto a usar a destruição e a matança como meio de coagir a paz em sua nação, Kahndaq. O filme de Dwayne seguirá esta versão.

 

Comentários