Imagem promocional de Aves de Rapina (Divulgação)

O próximo filme da DC/Warner que chega nos cinemas traz o retorno de Margot Robbie no papel da icônica Arlequina. A estreia de Aves de Rapina” está cercada de muitas expectativas e a DC está confiante com o sucesso da trama sobre o grupo de super-heroínas. O longa irá se aprofundar na história da personagem apresentada em “Esquadrão Suicida”, se unindo a companheiras incríveis para enfrentar um grande vilão em Gotham City.

Naturalmente, o novo filme passou recentemente por refilmagens, como acontece em grandes produções depois de fazer testes, para fazer os acertos finais. Essas novas gravações deixaram a DC/Warner muito confiante. Um levantamento publicado pela Variety afirma que as refilmagens “melhoraram drasticamente os resultados da triagem de testes e o estúdio está confiante de que ‘Aves de Rapina’ será um sucesso quando for lançado em fevereiro.”

Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell), a Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Renee Montoya (Rosie Perez) e Cassandra Cain (Ella Jay Basco) se unem a Arlequina, numa reunião improvável, para viver essa aventura e e derrotar o vilão. A trama é dirigida por Cathy Yan, com base num roteiro de Christina Hodson.

O elenco do longa ainda conta com Ewan McGregor no papel do vilão Roman Sionis – o Máscara Negra, Chris Messina como o serial killer Victor Zsasz e Charlene Amoia como Maria Bertinelli. Ali Wong, Steven Williams, Derek Wilson, François Chau, Matthew Willig e Robert Catrini completam a equipe de atores.

Vale destacar que o mesmo relatório publicado pela Variety diz que, depois do sucesso enorme de “Coringa”, a DC pretende lançar o novo filme com classificação para maiores de 18 anos.

“Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa” tem estréia marcada para o dia 6 de fevereiro de 2020 nos cinemas brasileiros.

E não dá pra esquecer que o longa ganhará um espaço especial na CCXP19, que acontece em São Paulo de 5 a 8 de dezembro. O elenco estará presente para um bate-papo.

Assista ao trailer:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui