Confira o teaser e as imagens conceituais do filme do Adão Negro

Adão Negro (Divulgação / DC)
Adão Negro (Divulgação / DC)

Dwayne Johnson liderou o painel do Adão Negro no DC FanDome que aconteceu no sábado (22). O ator interpreta o personagem título de filme e durante o painel foi mostrado através de diversas artes a história de um dos mais poderosos vilões da DC. Além disso, Johnson comentou sobre o que esperar do filme, além de responder perguntas dos fãs e ter uma breve conversa com Noah Centineo, que interpreta Esmaga-Átomo no filme.

Abaixo, pode conferir o primeiro teaser de Adão Negro, que conta a história de origem do personagem através de belíssimas imagens conceituais:

Gavião Negro em Adão Negro (Divulgação / DC)
Gavião Negro em Adão Negro (Divulgação / DC)
Senhor Destino em Adão Negro (Divulgação / DC)
Senhor Destino em Adão Negro (Divulgação / DC)
Cyclone em Adão Negro (Divulgação / DC)
Cyclone em Adão Negro (Divulgação / DC)
Emaga-Átomo em Adão Negro (Divulgação / DC)
Emaga-Átomo em Adão Negro (Divulgação / DC)

Durante sua apresentação, Dwayne Johnson voltou a reforçar o quanto a hierarquia da DC irá mudar com a chegada do Adão Negro, como também instigou os fãs sobre um possível embate entre ele e o Superman. O ator disse: “Talvez Adão Negro e Super-Homem possam ser amigos. Ou não. Quem sabe? Talvez vejamos…”. Ele se mostrou bastante ansioso em mostra tudo o que podia no painel, mas limitou às informações básicas e concluiu: “Eu gostaria de mostrar mais, mas, como vocês devem imaginar, estamos no início dos processos”

Por sua vez, Noah Centineo falou sobre o motivo de escolher interpretar o Esmaga-Átomo: “Ele tem algo a provar, principalmente por causa da sua linhagem. Seu avô era uma espécia de vilão. O que eu amo no personagem é que ele passa por uma transformação no filme que ele não espera, ele vira um herói. Ele passa por essa jornada de descobrir o que é ser herói. Além disso, ele é uma cara nova, fresca. E eu não me importo de ser do tamanho da Torre Eiffel”.

Além do Esmaga-Átomo, o filme do Adão Negra conta com a participação de alguns membros da Sociedade da Justiça como Gavião Negro, Senhor Destino e Cyclone. O filme tem direção de Jaume Collet-Serra, com roteiro de Adam Szytkiel. A estreia está prevista para 22 de dezembro de 2021.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort