DC FanDome: filme do Flash resgatará personagens dos quadrinhos

Barbara Muschietti, produtora de The Flash
Barbara Muschietti, produtora de The Flash (Reprodução)

Durante o segundo dia de DC FanDome, evento da DC Comics e Warner Bros., não só as séries chamaram a atenção, mas também o painel relacionado a The Flash, novo filme que terá Ezra Miller reprisando seu papel como o velocista escarlate. Embora alguns detalhes tenham sido revelados como a volta de Michael Keaton, e Ben Affleck como Batman, a produtora Barbara Muschietti garantiu que o longa trará muitos outros personagens do universo dos quadrinhos.

“Bem, eu quero que vocês vão ver o filme, então não tenho como falar muita coisa”, explicou Muschietti. “Mas o que vou dizer é que é um passeio. Vai ser divertido e emocionante e há muitos personagens da DC nele. Flash é o super-herói deste filme porque ele é a ponte entre todos esses personagens e linhas do tempo. E de certa forma, ele reinicia tudo e não esquece de nada”, disse ela, acrescentando que nenhuma ponta solta será deixada.

Várias mudanças no filme do Flash

Depois de anos de especulação, e de modificações no projeto, com boatos surgindo a todo momento que ele poderia servir como reboot do DCEU (Universo Estendido da DC) nos cinemas, o diretor Andy Muschietti também explicou que o filme na verdade age mais como um ponto de junção entre todas as produções. “Se você viu meus trabalhos anteriores, como It: A Coisa e It: Capítulo Dois, você vai reparar que eu gosto de colocar tudo no filme”. disse ele prometendo ainda uma “história profunda e emocionante, mas tomara que engraçada também”.

“Este filme é um pouco uma dobradiça no sentido de que apresenta uma história que implica um universo unificado onde todas as iterações cinematográficas que vimos antes são válidas”, disse o diretor em uma entrevista no mês passado. “É inclusivo no sentido de que ele está dizendo tudo o que você já viu existe, e tudo o que você vai ver existe, na mesma multiverso unificada. O que me cativou no Flash é o drama humano nele. Os sentimentos e emoções humanos que atuam no drama [disso]. Também vai ser divertido. Não posso prometer que haverá qualquer horror [elementos nele], realmente, mas é uma bela história humana”.

ankara escort