DC FanDome: Jovens Titãs fazem crossover inédito com a Turma da Mônica

Turma da Mônica e Jovens Titãs em Ação
Turma da Mônica e Jovens Titãs em Ação (Reprodução)

Neste sábado aconteceu o segundo dia do DC FanDome, evento online da empresa em conjunto com a Warner Bros. e contou com um encontro inusitado entre a Turma da Mônica e os Jovens Titãs em Ação, personagens que fazem sucesso atualmente na tela do canal por assinatura Cartoon Network. No vídeo Turma da Mônica e os Jovens Titãs: Vídeo Chamada com o perigo, Robin tenta ligar para a torre da Liga da Justiça para avisar ao Batman que cortaram a energia da Torre dos Titãs, mas acaba ligando sem querer par aa protagonista de Maurício de Souza.

Mônica explica que tem poderes tal qual a Mulher-Maravilha, embora lance seu coelhinho nos inimigos. Magali interrompe a chamada para trocar receitas, enquanto Robin começa a ficar nervoso como lhe é peculiar na animação. Até mesmo Cebolinha apareceu acreditando que sua amiga estava falando com Batman, e quis mostrar sua fantasia de crossover quando percebeu que era apenas o Menino Prodígio.

“Se eu não posso sair para ir a uma convenção, a convenção vem até mim. Não posso perder o painel de Mulher-Maravilha 1984 por nada”, disse Magali enquanto outros personagens continuaram anunciando o painel do filme que recentemente foi adiado para dezembro deste ano. Na brincadeira, apenas Cascão ficou de fora, pois não conseguia estabilizar sua conexão para entrar na chamada com a equipe dos heróis adolescentes. Nesta semana, uma foto da Mônica acabou chamando a atenção por ela estar vestida exatamente com o uniforme da Mulher-Maravilha.

Diferente do primeiro DC FanDome, este teve um foco maior nas produções televisas da empresa, com destaque para séries como Supergirl, Stargirl, The Flash, Raio Negro, Patrulha do Destino, que garantiu uma nova temporada, entre outros. O painel Brazil Loves DC, mostrou a relação dos brasileiros que são fãs ou trabalham na empresa em diferentes cargos.