DC FanDome lança trailer espetacular e anuncia GRANDE novidade

DC FanDome (Divulgação / DC e Warner Bros.)
DC FanDome (Divulgação / DC e Warner Bros.)

No dia 22 de agosto acontecerá um dos maiores eventos virtuais do ano, o DC FanDome. O evento contará com seis setores onde o publico poderá interagir e saber novidades sobre filmes, séries e quadrinhos da DC. O DC FanDome será transmitido virtualmente a partir das 13h nos Estados Unidos (14h no Brasil). E nesta quarta-feira (19), foi divulgado um novo e espetacular trailer do evento.

Contudo, uma ótima notícia também foi divulgada, no dia 12 de setembro acontecerá a segunda parte do DC Fandome. Assim, no dia 22 de agosto será feito o DC FanDome: Hall of Heroes, que contará com 24 horas de transmissão através computadores e mobiles. E no dia 12 de setembro, a partir das 14h, teremos o DC FanDome: Explore the Multiverse, onde os fãs poderão montar seu próprio quadro de horários para assistir os eventos, além de ter o DC Kids FanDome, um evento voltado só para crianças.

Confira o trailer abaixo:

Em um comunicado a Warner Bros. disse o seguinte sobre o evento que acontecerá dia 22 de agosto: “Os fãs serão transportados para o DC FanDome: Hall of Heroes, um mundo épico projetado pessoalmente por Jim Lee com programação especial, painéis e revelações exclusivas de uma ampla variedade de filmes, séries de TV, jogos, quadrinhos e muito mais”.

Sobre o evento que acontecerá no dia 12 de setembro, a empresa esclareceu: “Os fãs poderão criar sua própria linha do tempo. Este evento será sob demanda, e os fãs usarão a ferramenta oficial DC FanDome Online Scheduler para mapear suas explorações. Além disso, o DC Kids FanDome também será lançado no sábado, 12 de setembro, em seu próprio site para crianças em DCKidsFanDome.com”.

Mais informações sobre o calendário do DC FanDome pode ser acessado clicando aqui. Sobre o DC Kids FanDome, a informações podem ser acessadas clicando aqui.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.