Mulher-Leopardo é o destaque do novo trailer de Mulher-Maravilha 1984

Cena do trailer de Mulher-Maravilha 1984 (Reprodução / DC)
Cena do trailer de Mulher-Maravilha 1984 (Reprodução / DC)

No sábado (22) aconteceu o DC FanDome, um grande evento virtual que trouxe grandes novidades e outras atrações sobre o universo da DC. Um dos destaques do evento foi a divulgação de um novo trailer de Mulher-Maravilha 1984. Desde que o longa metragem foi anunciado, os fãs ficaram sabendo que Kristen Wiig interpretaria a Mulher-Leopardo, mas poucas informações foram divulgadas e o material de marketing, como brinquedos, não dava a real ideia de como a vilã seria.

Com a divulgação do novo trailer, que você pode conferir logo abaixo, finalmente tivemos o primeiro vislumbre da Mulher-Leopardo. A personagem está bem fiel aos quadrinhos, como também se mostra um lutadora extraordinária e perigosa. Como é de costume, muitos esperavam uma versão mais “humana” da Mulher-Leopardo, mas pelo jeito Patty Jenkins fez direitinho o dever de casa e nos trouxe uma verdadeira fera para as telonas.

Em uma entrevista para a InStyle, Kristen Wiig comentou sobre as regras impostas para que nada sobre a Mulher-Leopardo vazasse dos sets de filmagens: “Não, não tínhamos permissão para tirar fotos. Isso foi bloqueado. Eles têm em algum lugar e você vai ver. Mas há diferentes evoluções em meu personagem. Vou deixar isso com você”. A atriz disse que ainda fez vários testes de figurino em segredo só com a diretora Patty Jenkins.

Lindy Hemming, a figurinista de Mulher-Maravilha 1984, falou ao Heroic Hollywood sobre trabalhar no filme dirigido por Jenkins: “Lidar com um filme de super-herói para mim é investigar os personagens o máximo que puder, da mesma forma que os personagens estão tentando encontrar a si mesmo, independente do que eles estiverem usando. Patty Jenkins está realmente envolvida em todo o trabalho dos personagens, então você vê essa jornada… eu não vou falar sobre o que acontece com a Mulher-Leopardo, mas a jornada que a personagem enfrenta é abordada por meio de vários elementos. Então, estamos procurando construir, e construir o tempo todo, para que você sinta que sabe mais cada vez mais sobre a pessoa em que ela se transforma…”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort