Revelado visual completo do Darkseid em Liga da Justiça

Darkseid em Liga da Justiça (Foto: Reprodução)
Darkseid em Liga da Justiça (Foto: Reprodução)

Um dos momentos mais esperados durante a DC FanDome foi o primeiro trailer da versão de Zack Snyder de Liga da Justiça. Logo na primeira cena do trailer os fãs foram presenteados com o primeiro visual completo de Darkseid, o grande vilão do filme, pois desde o Snyder Cut foi anunciado, apenas imagens em péssima qualidade do vilão foram divulgadas. Mesmo com o CGI não finalizado, o visual do personagem ficou impressionante.

Darkseid em Ligada Justiça (Divulgação / DC)
Darkseid em Ligada Justiça (Divulgação / DC)
Darkseid em Liga da Justiça (Divulgação / DC)
Darkseid em Liga da Justiça (Divulgação / DC)

Na primeira versão de Liga da Justiça, também veríamos o Darkseid como principal vilão, mas com Joss Whedon assumindo o comando do filme, o vilão principal acabou se tornado o Lobo da Estepe. O Darkseid é interpretado por Ray Porter, que por muito guardou segredo sobre ter interpretado o vilão.

Em uma entrevista para o The Arroyo Show no YouTube, Ray Porter comentou sua reação ao ver o primeiro vídeo do Darkseid divulgado na internet. O ator disse: “É realmente bom. É muito legal. Quero dizer, Gal Gadot, ela parece aterrorizada, é tão legal. É incrível para mim que, em 34 segundos, Zack Snyder possa conter mais suspense e pressentimento do que muitas pessoas em um filme inteiro. Apenas olhando de fora e não como ‘oh, olhe, sou eu’, é realmente incrível. São apenas 34 segundos, mas é enorme. Então, muito emocionante”.

Ele acrescentou: “Já faz muito tempo, tem sido um tipo de jornada com altos e baixos. Não sei, quero dizer, fiquei realmente empolgado. Fiquei muito orgulhoso. Há apenas a emoção de ‘woah, sou eu!’. Você sabe, eu estou no ramo há tempo suficiente para provavelmente ficar menos entusiasmado com coisas assim, mas sou sempre um idiota dessa maneira. Foi muito emocionante e muito bem feito. Sim, eu posso ter assistido uma ou 50 vezes”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.