DC FanDome: Showrunner de Harley Quinn confirma notícia sobre a série

Arlequina e Hera Venenosa em Harley Quinn
Arlequina e Hera Venenosa em Harley Quinn (Reprodução)

Arlequina, anti-heroína das histórias em quadrinhos da DC tem feito cada vez mais sucesso. Depois de sua estreia em live-action, ela teve um filme solo, e ainda uma animação com seu nome, Harley Quinn, que terminou há alguns meses sua segunda temporada, no streaming da empresa. Realocada para a HBO Max, novo serviço da WarnerMedia, a série teve uma terceira temporada confirmada durante o DC FanDome, que aconteceu neste sábado, 12 de setembro.

A notícia foi dada pela produtora Jennifer Coyle, mas infelizmente, ela ainda não tem data para acontecer. Já o escritor e produtor executivo Justin Halpern se intrometeu, acrescentando: “Queremos nos concentrar no relacionamento de Arlequina e Hera Venenosa e estou menos interessado pessoalmente se o Coringa vai ou não conseguir uma nova namorada. Vamos apenas ficar e explorar esse relacionamento que passamos duas temporadas construindo”.

Isso está de acordo com o que Halpern disse anteriormente como seus planos para a série, caso retornasse para outra temporada. Ele já havia prometido que depois que Arlequina e Hera se tornassem oficialmente um casal no final da segunda temporada, a próxima temporada iria se certificar de mantê-las juntos e não encontrar uma razão narrativa para separá-las. Segundo ele, a importância da série era outra, e não criar conflitos entre as duas.

Perguntada sobre os momentos mais divertidos vivendo a personagem que o público não conhece, Kaley Cuoco disse: “Ah nossa, esses roteiristas são muito engraçados, e brilhantes, assim como os atores. O que eles fazem, como Ron Funches que faz o Tubarão Rei, é genial. Lake Bell (Hera), é estranho trabalhar sem vê-la, porque sinto uma conexão tão grande que quando a encontro já digo ‘hey baby’, parece que filmamos juntas há anos. Parece que estamos namorando, deve ter um clima rolando com certeza (risos)”. Segundo a atriz que ficou conhecida por seu papel em The Big Bang Theory ela conheceu o projeto assim que abriu sua própria produtora, e ficou encantada em como o roteiro piloto era engraçado.  Além de dubladora, Cuoco também é produtora executiva.