DC FanDome: sumiço de Kate Kane será fundamental em Batwoman

Caroline Dries
Caroline Dries (Reprodução)

Em maio deste ano quando a atriz Ruby Rose anunciou dois dias depois de o último episódio da primeira temporada de Batwoman ir ao ar, que estava deixando o elenco, muita comoção aconteceu entre os fãs, e entre os profissionais da indústria. Em nenhuma ocasião, uma protagonista de um show que estava sendo considerado um sucesso havia desistido do trabalho em sua temporada inicial, o que deixou uma batata quente nas mãos dos idealizados, mas a showrunner Caroline Dries, explicou durante o DC FanDome neste sábado, 12 de setembro que não irá simplesmente esquecer a personagem Kate Kane, e que grande parte da segunda temporada está ligada ao seu desaparecimento.

“Temos duas histórias importantes, à medida que entramos na segunda temporada”, revelou Dries. “O primeiro é ‘Cadê a Kate?’ O que aconteceu com Kate? Ela está viva? Ela morreu? Ela está desaparecida? Ela está fugindo? Ela foi mantida em cativeiro? Ela está perdida? Todos esses são grandes mistérios que nos empurram para dentro da temporada, e todos os nossos os personagens terão diferentes perspectivas sobre isso. Diferentes teorias de conspiração, diferentes pontos de vista, e isso criará muito drama, tensão, mistério e intriga. Será chocante, incrível e incrível”, disparou a autora no painel dedicado à série.

“E, então, obviamente estamos apenas mergulhando em Javicia” continuou a showrunner sobre Javicia Leslie, que foi escalada para interpretar a nova heroína. “Temos uma nova heroína surgindo em Gotham. Javicia pode falar sobre ela, mas ela é uma nova personagem para o mundo em DC, e ela tem muitas coisas contra ela. Ela era uma garota que era uma estatística de injustiça no momento em que nasceu, e o sistema não foi construído para essa pessoa, e ela lutará constantemente contra o sistema. Durante todo o tempo, ela lutou por ele durante toda a vida e continuará a batalhar como Batwoman”, disparou. A série que é exibida pela HBO no Brasil, ainda não tem data de estreia.

ankara escort