DC faz grande anúncio sobre universo do Batman, de Robert Pattinson

Robert Pattinson como Batman
Robert Pattinson como Batman (Reprodução)

Muito foi especulado sobre como o Batman, de Robert Pattinson, seria inserido dentro do universo cinematográfico da DC. Com a teoria que o reinício da história passaria a fazer parte a partir deste filme, que seria um prelúdio para a trajetória de Bruce Wayne. Agora, segundo o Observatório do Cinema, o estúdio revelou, em comunicado, que uma nova série sobre o departamento policial de Gotham será produzida pelo HBO Max, trouxe alguma luz sobre como o universo do personagem será inserido nos próximos filmes produzidos pela empresa.

A nota divulgada informa que o novo projeto “estará em um mundo criado por Matt Reeves para The Batman, com a intenção de lançar um novo universo do Batman através das plataformas”

Ainda não se sabe se o Batman de Robert Pattinson vai fazer parte deste projeto. Nem mesmo se  Jefrey Wright, o Comissário Gordon, nos últimos filmes da DC vai ser escalado para a nova empreitada.

Mentira

Robert Pattinson revelou ao jornal irlandês The Irish Times que mentiu a Christopher Nolan quando fez o teste para The Batman. O cineasta, que reinventou o personagem nas telas com sua trilogia do Cavaleiro das Trevas (2008 -2012) à época dirigia Pattinson em Tenet, uma aventura de espiões protagonizada por John David Washington.

“É engraçado. Chris é tão cheio de segredos sobre tudo em seus filmes, e ao mesmo tempo tive que guardar segredo sobre as coisas do Batman”, disse o ator.

Pattinson conta que recebeu o convite para o casting durante a produção do novo filme de Nolan. “Então o que aconteceu foi que tive que mentir para Chris quando fui fazer um teste de câmera. Disse que tinha uma emergência familiar. Assim que dei essa desculpa, ele me olhou e disse: ‘É um teste para Batman, não é?”, 

Com estreia agendada para 2021, The Batman é dirigido por Matt Reeves (Cloverfield). O filme seria dirigido e estrelado por Ben Affleck, que passou a direção a Reeves em 2017 e deixou a produção por completo em 2019. A Warner espera fazer The Batman, o primeiro de uma nova trilogia do homem morcego nos cinemas. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

ankara escort