Arrow
Arrow (Reprodução/YouTube – Movies Trailer Source)

ATENÇÃO! Este texto contém spoilers!

A série Batwoman, do universo da DC e exibida no canal CW, estreou recentemente e já trouxe uma grande novidade para o público. A trama revelou que um importante e famoso personagem faz, também, parte do universo de Arrow.

A informação foi publicada pelo Observatório do Cinema. De acordo com o portal, ideias usadas no Arrowverso são associadas ao Batman. Além disso, o Arqueiro Verde é quase um Bruce Wayne, utilizando até mesmo vilões das histórias do Batman.

Na estreia da primeira temporada de Batwoman, para quem acompanhou, ficou claro para o público que o vilão Coringa, outro inimigo do Homem-Morcego, também existe no universo de Arrow. Além disso, ele estaria envolvido na história de origem da personagem central da nova trama, a Kate Kane, vivida por Ruby Rose.

Segundo as informações, Coringa foi o responsável por causar um acidente de carro que matou a mãe e a irmã da Batwoman. O Batman o perseguia e, durante o conflito, ele desencadeou o acidente.

Em transmissão na emissora norte-americana The CW, a série Batwoman empolgou em seu primeiro dia de transmissão. A trama também chamou atenção entre os críticos.

“Ruby Rose está muito divertida nesse papel. Ela é atrevida, sedutora, masculina, medrosa e fortinha, e mal posso esperar para ver o que mais ela traz para uma das minhas personagens lésbicas favoritas de todos os tempos”, comentou Heather Hogan, do Autostraddle, conforme o agregador de reviews Rotten Tomatoes.

Sara Clements, do Bloody Disgusting, também destacou a atuação de Ruby Rose na série. “Batwoman teve um começo defeituoso em um momento decisivo para o futuro da personagem. Enquanto Ruby Rose interpreta Batwoman com estoicismo, é nos momentos que mostram a vulnerabilidade de Kate Kane que Rose se destaca e reforça seu alcance”, escreveu.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui