DC Universe divulga teaser de nova temporada de Harley Quinn

“Harley Quinn”, série animada da DC (Imagem: Divulgação)

A série animada Harley Quinn se mostrou um grande acerto para o streaming DC Universe. A repercussão de público e crítica foi tão boa que o programa garantiu uma segunda temporada, embora ainda não haja nenhuma pista sobre uma terceira. Nesta quarta-feira, 01 de abril, um vídeo foi divulgado mostrando um teaser do que pode vir a acontecer no próximo ciclo de episódios.

No tal vídeo colocado na rede pela conta oficial do programa no Twitter, uma figura parecendo Batman, surge nos telhados de Gotham, mas quando o tal ‘homem morcego’ desce do telhado pousando em frente a um homem, é possível notar que ele é bem baixinho. Nisso o sujeito percebe se tratar de Robin, e o manda ir embora dali.

“Ei, pare de me enxotar. Batman está desaparecido”, dispara o jovem. “Oh meu Deus. Você já tentou mandar uma mensagem de texto para ele?”, pergunta o sujeito que parecer ser o Comissário Gordon, e Robin ainda fantasiado como Batman responde: “Claro que eu tentei enviar mensagem. O que acha que eu sou? Alguém de 40?”, questiona, antes que o logo da Harley Quinn apareça na tela.

“Enviamos uma página… Não era bem uma sinopse, mas mais uma configuração para o que poderia ser a terceira temporada. E assim, pensamos nisso, mas isso não quer dizer que possa mudar completamente, depende do tipo de aval que vamos receber da crítica [na segunda temporada], só assim saberemos se vamos ter sorte o suficiente para conseguir uma terceira temporada. É tudo a ser determinado”, disse Justin Halpern anteriormente em entrevista ao comicbook.com sobre possíveis ideias para uma terceira temporada a ser aprovada pelos executivos.

Ele ainda não descarta que a série animada possa ir para um serviço de streaming maior e com mais visibilidade como a HBO Max que tem seu lançamento marcado para o mês de maio deste ano.

bostancı escort