Sideral
Sideral (Imagem: Divulgação/ DC Universe)

A DC Universe divulgou o trailer completo oficial de Sideral, nova série original da plataforma de streaming, na última terça-feira (10) (Confira no fim do post).

O novo vídeo mostra a protagonista, vivida por Brec Bassinger, em busca do bastão cósmico, que a faz se transformar em uma super-heroína. A prévia divulgada traz o momento que ela encontra a arma, usada por Starman (Joe McHale) e se torna uma justiceira, aliada a Pat Dugan (Luke Wilson). 

O trailer cita a Sociedade da Justiça, além de mostrar elementos comuns ao universo da trama, como o carro vermelho e o banco de Dunghan, clara referência a S.T.R.I.P.E., o robô gigante que exerce a função de mecânico nos quadrinhos. 

A historia de Sideral acompanha a mocinha Courtney após se deparar com uma caixa de pertences do seu padrasto, que é um herói cósmico, que tem o nome de Faixa e acaba descobrindo a existência de uma equipe cósmica de herói.

Apesar de Sideral não ser uma publicação tão popular nos quadrinhos, a DC está apostando todas as suas fichas. Além do streaming da gigante do serviço de Video On Demand, a série também será exibida pela emissora CW, nos Estados Unidos, através do Arrowverso. 

DC Black

E por falar em DC, a produtora está com um projeto ousado para a produção de um novo  selo chamado DC Black, que faz parte de uma ideia confeccionada por Todd Philips que está em alta pelo sucesso de Coringa. 

Eu fui até a Warner porque eu sabia que eles ficariam preocupados sobre, ‘Como você seria capaz de separar esse projeto dos outros filmes que estamos fazendo?’. Eu sabia que eles pensariam ‘Você vai confundir o público se tiver um Coringa nesses filmes, e então usá-lo em outras coisas”, afirmou o cineasta sobre o novo trabalho.

Minha ideia foi começar um selo, o que eu admito foi um tanto agressivo da minha parte, parando pra pensar”, brincou ele. “Eu disse, ‘Esse vai ser o primeiro filme, e então vocês terão diretores diferentes para filmes diferentes, e vamos chamar de DC Black. De certa forma, isso te dá duas mordidas da maçã. Você tem esses estudos de personagens que são mais sombrios e sinceros, e ainda tem o universo DC do outro lado”. completou.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui