Monstro do Pântano
Monstro do Pântano (Imagem: Divulgação)

De acordo com informações do GWW, a série Monstro do Pântano, do Universo DC, pode ter sido cancelada, já que os executivos da WarnerMedia/AT&T não gostaram da direção que a série tomou. O orçamento e a performance do elenco também não agradaram. A equipe foi notificada na última quarta-feira (5).

A Warner ainda não confirmou o cancelamento. O elenco conta com Jennifer Beals, xerife Lucilia Cable, Maria Sten, a Liz Tremayne e Ian Ziering, como Demônio Azul. O ator Derek Mears vai fazer o monstro do título, enquanto Andy Bean fará a identidade normal do protagonista. A série estreou no DC Universe no último dia 31, e ainda não há previsão para chegar no Brasil.

Rumores

Em abril, já tinha surgido rumores de que a série iria acabar, e a atriz Virginia Madsen até falou sobre o cancelamento, nas redes. Uma agência de noticias local também afirmou que as câmeras foram desligadas. “A produção foi pausada antes do esperado para que a Warner Bros possa reavaliar o futuro do serviço de streaming da DC Universe. Membros locais da equipe foram notificados e fomos informados que a produção estava terminando o décimo episódio. Hoje, a Warner avalia o futuro do seu serviço de streaming DC Universe, no qual a série estava marcada para estrear em 31 de maio”, falava o relatório.

A história gira em torno de Abby Arcane e Alec Holland. Os cientistas precisam investigar um vírus que surgiu no pântano de Houma, em Louisiana. Após o mocinho sumir, sem deixar vestígios, todos da cidade se reúnem para explorar as coisas estranhas que acontecem na área vegetativa. Abby então nota que seu colega talvez não tenha sumido, mas virado um monstro.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui