Patrulha do Destino (Doom Patrol). Imagem: Divulgação

Escrita e produzida por Jeremy Carver, Patrulha do Destino teve seu destino divulgado no último fim de semana durante painel na Comic Con. Em um acordo com entre a DC Universe e a HBO Max, a série, que gira em torno de um grupo de heróis um tanto quanto renegados, foi renovada para uma segunda temporada.

Patrulha do Destino conta a história dos personagens Robotman (Brendan Fraser), Homem-Negativo (Matt Bomer), Mulher-Elástica (April Bowlby) e Crazy Jane (Diane Guerrero), tendo como líder o Dr. Niles Caulder (Timothy Dalton). Cada um deles sofreu um acidente horrível que os deixou com habilidades super-humanas, mas também desfigurados, traumatizados e com baixa auto estima. Em equipe, eles ajudam uns aos outros a superarem o passado, ao mesmo tempo que ajudam o planeta, mesmo que esse não queira nada a ver com eles. Compartilhando o mesmo universo com a série Titans, eles são chamados à ação quando o personagem Ciborgue (Joivan Wade) pede ajuda para completar uma missão que mudará suas vidas para sempre.

História

Criada nos anos 60, Patrulha do Destino nunca foi muito conhecida do público, diferente de outros heróis mais populares dos quadrinhos da DC. A primeira temporada chegou cheia de sarcasmo e ironia, quebrando a quarta parede e não se levando muito a sério. O sucesso foi suficiente para que a produção conseguisse se manter no ar por mais um ano. Sob o novo acordo firmado entre a DC Universe e o HBO Max, os novos episódios estreiam em 2020, e os todos os 15 episódios da primeira temporada também estarão disponíveis no streaming a partir do ano que vem.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui