DC Universe toma decisão definitiva sobre o futuro da série Titãs

Titãs (DC/Reprodução)

A série Titãs apresenta um look mais maduro e adulto dos personagens dos quadrinhos, e foi a primeira produção original do streaming DC Universe, criado para competir com os gigantes do mercado. Agora o futuro da produção acaba de ser decidido.

Depois de muita espera, Titãs foi renovada para sua terceira temporada, para a alegria dos fãs. O projeto foi criado por Akiva Goldsman, Geoff Johns e Greg Berlanti, que também atuam como produtores executivos. A renovação chega em um momento delicado para a plataforma, que foi lançada antes do anúncio do novo streaming HBO Max, também da WarnerMedia.

Doom Patrol, inclusive, uma das séries mais bem criticadas da DC, também foi renovada para sua segunda temporada, porém sob um contrato que a coloca à disposição do HBO Max. Rumores dão conta de que a criação da nova plataforma teria sido um dos fatores responsáveis pelo cancelamento de Monstro do Pântano.

A temporada atual tem Esai Morales como o vilão principal do grupo, Deathstroke, um dos assassinos mais famosos dos quadrinhos e um dos favoritos do público desde a sua introdução nos anos 80.

O elenco de Titãs é formado por Dick Grayson (Brenton Thwaites), Kory Anders (Anna Diop), Rachel Roth (Teagan Croft), Gar Logan (Ryan Potter), Jason Todd (Curran Walters), Donna Troy (Conor Leslie), Dawn Granger (Minka Kelly), e Hank Hall (Alan Ritchson). Os episódios do segundo ano estão sendo exibidos atualmente às sextas-feiras.

Harley Quinn

Outro projeto também bastante aguardado é a série animada da personagem Arlequina, que tem estado em alta desde a atuação de Margot Robie em Esquadrão Suicida. A estrela de The Big Bang Theory, Kaley Cuoco, dubla a personagem, que recém-saída de um relacionamento problemático com o Coringa, dublado por Alan Tudyk, tenta assumir seu lugar como rainha de Gotham.

A estreia acontece em 29 de novembro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort