Arlequina
Arlequina em cena da série Harley Quinn, do DC Universe (Reprodução/YouTube – DC)

Continuam as divulgações da DC Universe, serviço de streaming da companhia DC Comics, para a série Harley Quinn. A nova atração da plataforma estreou na última semana e já está chamando muita atenção. Agora, a DC trouxe um vilão em destaque em um novo teaser da série que giram em torno da personagem Arlequina, dublada na trama de animação pela atriz Kaley Cuoco.

E, no novo vídeo promocional, o Charada é a principal aparição. O personagem surge em ação e aparece, também, em uma conversa com o Batman, seu principal inimigo. Vale lembrar que a série ainda não chegou no Brasil oficialmente e não há previsão de quando e como a trama vai estrear em terras nacionais. Enquanto isso, o público internacional já pode conferir Harley Quinn na operadora de streaming DC Universe.

Recentemente, em entrevista ao jornal Metro, o showrunner Justin Halpern revelou uma interferência do presidente da Warner Bros. Pictures na produção de animação. Entretanto, o pitaco do presidente da companhia não foi em nenhum sentido negativo para a atração, feita em desenho animado. Segundo Halpern, o comandante da empresa sugeriu o nome de uma atriz para dublar a personagem central da série. Até então, a equipe ainda não havia decidido quem ocuparia a função.

A sugestão do presidente foi a atriz Kaley Cuoco. “Estávamos pensando em quem deveria interpretar Harley e o presidente da Warner Bros nos ligou um dia e ficou tipo: ‘E Kaley?’. Nós realmente não tínhamos pensado nisso porque ela sempre foi Penny no The Big Bang Theory e nós pensamos: ‘Nós a amamos, mas vamos falar sobre isso’. Então conversamos e ela aceitou”, revelou o showrunner ao Metro.

E a personagem Arlequina chega também em breve por meio de outra plataforma. Ela vai estrelar o filme Aves de Rapina. E quem dá vida à personagem nos cinemas é a atriz Margot Robbie, que também assume a função de produtora do filme, guiado pela Warner Bros. Pictures.

Confira o teaser divulgado recentemente:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui