A Christmas Carol (Imagem: Divulgação)

Baseada no clássico conto de Charles Dickens,A Christmas Carol, minissérie da BBC One, já tem data de estreia. A produção chega no canal no próximo dia 19 de dezembro. E para preparar para o lançamento, foram divulgados dois teasers em tom sombrio e de terror.

Confira:

ANÚNCIO

Assista também ao trailer oficial:

A produção é estrelada por Tom Hardy, que ainda não teve seu personagem revelado, Guy Pearce viverá Scrooge, Andy Serkis interpretará o Fantasma do Natal Passado, Charlotte Riley será Lottie/ Fantasma do Natal Presente, Joe Alwyn como Bob Cratchit, Stephen Graham como Jacob Marley, Vinette Robinson como Mary Cratchit, Jason Flemyng como Fantasma do Natal Futuro, Kayvan Novak como Ali Baba, Johnny Harris como Franklin Scrooge, e Lenny Rush como Tiny Tim.

A minissérie conta a história do amargo Ebenezer Scrooge em sua jornada pelo passado, presente e futuro, depois que é visitado por três fantasmas na véspera de Natal. A trama, exibida em três episódios, é escrita por Steven Knight (Peaky Blinders) e dirigida por Nick Murphy (O Despertar).

Joe Alwyn, que interpreta Bob, o funcionário de Ebenezer, já adiantou que a produção será uma versão mais sombria do clássico de Dickens. “Eles [os roteiros] são muito mais sombrios e distorcidos”, disse o ator em entrevista recente ao Yahoo Movies UK. Apesar da versão ser mais intensa, ainda tem muito do clássico. “Eles se aprofundam muito na dor de Scrooge e por que ele é do jeito que é”, conta. “Isso leva a lugares desconfortáveis, enquanto em outras versões não acho que tenha ido tão longe. Ele ainda se apega muito ao mundo de Dickens que amamos, mas certamente é muito mais sombrio.”

“A Christmas Carol” contará com três episódios e será lançada na BBC One no Reino Unido e na FX nos Estados Unidos.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui