De menino possuído a terrível acidente: o que vai rolar na série Helstrom

Cena de Helstrom (Reprodução / Hulu)
Cena de Helstrom (Reprodução / Hulu)

O Hulu compartilhou as sinopses dos primeiros cinco episódios de Helstrom, para os telespectadores possam ter uma noção do que esperar da série Marvel (via CBM). Helstrom é estrelado por Tom Austen como Daimon Helstrom, Sydney Lemmon como Ana Helstrom, Elizabeth Marvel como Victoria Helstrom, Ariana Guerra como Gabriella Rossetti, Robert Wisdom como zelador, June Carryl como Louise Hastings e Alain Uy como Chris Yen. A série chega ao Hulu na sexta-feira, 16 de outubro.

Veja a sinopse dos episódios de Helstrom

O primeiro episódio leva o título de Mother’s Little Helpers, onde Daimon Helstrom investiga um menino possuído em Oregon. Enquanto isso, em San Francisco, Ana Helstrom encena um leilão para expor um criminoso. Os acontecimentos perturbadores em Santa Teresa causam preocupação, pois os irmãos afastam a Mãe, que continua internada.. O episódio é por Paul Zbyszewski e dirigido por Daina Reed.

Viaticum é o título do segundo episódio que tem direção de Anders Engstrom e é escrito por Blair Butler. Um terrível acidente leva Daimon e Gabriella a lutar para salvar a alma de um homem, enquanto uma força mais sombria tenta impedi-los. Enquanto isso, a relação de Yen com seu trabalho dá uma guinada sombria em direção à obsessão, e uma descoberta leva Ana de volta a Santa Teresa.

O episódio três é The One Who Got Away. Daimon e Ana descobrem mais sobre a destruição que seu pai deixou em seu rastro. Com Gabriella, eles fazem uma visita a uma vítima em potencial e se envolvem mais profundamente do que jamais poderiam ter imaginado. Hastings choca Caretaker com uma revelação impressionante. Este episódio é escrito por Marcus Dalzine e dirigido Michael Offer.

Containment é o nome do quarto episódio, onde um inimigo demoníaco reúne um grupo incomum. Daimon e Ana viajam para São Francisco em busca de Yen e um artefato que pode ajudar a derrotar o inimigo. Ana conta a Daimon sobre suas atividades extracurriculares e a fé de Gabriella é desafiada. Containment é dirigido por Amanda Row e escrito por Shiela Wilson.

Por fim, o quinto episódio leva o nome de Committed. Na trama As coisas não são o que parecem à medida que a saúde da Mãe diminui drasticamente. Enquanto Ana procura Yen, Gabriella dá conselhos a uma estudante que luta para entender como os demônios vivem entre nós. Daimon faz uma descoberta que é realmente uma questão de vida ou morte. O episódio é escrito por Matt Morgan e Ian Sobel, com direção de Jovanka Vuckovic.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.