De novo? Mais um problema no set de Bond 25, dessa vez envolvendo a polícia

James Bond
Novos problemas parecem surgir no set de Bond 25 toda semana. (Imagem: Reprodução)

A equipe e o elenco do novo Bond 25 realmente precisam se benzer. É difícil se manter atualizado com os incidentes que acontecem basicamente toda semana, atrasando a produção e causando inúmeros problemas. Desde o tornozelo machucado de Daniel Craig, passando por explosões e polêmicas envolvendo o diretor, os fãs estão preocupados, e com razão. Agora, mais um para lista, dessa vez envolvendo a polícia.

De acordo com o The Hollywood Reporter, um homem de 49 anos chamado Peter Hartley foi acusado de instalar câmeras escondidas no banheiro feminino dos estúdios Pinewood, em Londres, especificamente no local onde o novo Bond 25 está sendo filmado. Ainda não se sabe se o criminoso possui ligação com a produção do filme ou com o estúdio em si. Assim que o crime foi descoberto, o homem foi preso e os representantes de Pinewood declararam ao The Independent: “Levamos esse problema muito a sério. Nós entramos em contato com a polícia e estamos dando suporte a eles durante a investigação”. Não há informações sobre atraso nas gravações devido ao ocorrido.

Explicações

Após os rumores de que estaria negligenciando suas obrigações como diretor em favor de passar horas jogando vídeo game, o diretor Cary Fukunaga usou o Instagram para esclarecer a situação. Em um extenso texto, ele garantiu que o trabalho de um diretor nunca é fácil, mas que ainda sim é extremamente prazeroso e que ele nunca iria desrespeitar a equipe e o elenco do filme. Finalizando em um tom mais leve e irônico, Fukunaga lembrou que seu progresso no game Red Dead Redemption 2 está parado em 63% há meses, revelando que seu tempo tem sido totalmente dedicado à produção do novo Bond. O longa tem previsão de estreia para abril de 2020, vamos torcer para que tudo corra bem de agora em diante.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort