De novo! Mulher-Maravilha 1984 tem lançamento remarcado

Gal Gadot como Mulher-Maravilha (Divulgação / DC)
Gal Gadot como Mulher-Maravilha (Divulgação / DC)

Mulher-Maravilha 1984 é um dos inúmeros filmes que vem sofrendo por conta da pandemia de coronavírus. O longa metragem teve sua data de estreia reagendada diversas vezes, sendo a última para o dia 2 de outubro. Agora, um relatório do site Variety revelou que a data de lançamento do filme estrelado por Gal Gadot foi transferida para o dia 25 de dezembro.

A diretora Patty Jenkins emitiu um comunicado explicando o motivo da mudança da data: “Em primeiro lugar, deixe-me dizer o quanto Gal e eu amamos todos os nossos devotos fãs da Mulher Maravilha em todo o mundo, e sua empolgação com a WW84 não poderia nos deixar mais felizes ou mais ansiosos para que você assistisse ao filme. Porque eu sei como é importante trazer este filme para você em uma tela grande, quando todos nós podemos compartilhar a experiência juntos, espero que você não se importe de esperar um pouco mais. Com a nova data no dia de Natal, mal podemos esperar para passar o feriado com você!”.

Toby Emmerich, presidente do Warner Bros. Motion Picture Group, acrescentou: “Patty é uma cineasta excepcional e com‘ Mulher Maravilha 1984’ ela apresentou um filme incrivelmente dinâmico que os espectadores de todas as idades ao redor do mundo irão adorar. Estamos muito orgulhosos do filme e esperamos apresentá-lo ao público nas férias”.

A trama de Mulher-Maravilha 1984

Mulher-Maravilha 1984 continua seguindo a vida de Diana Prince em meio aos humanos. A destruidora de deuses agora divide seu tempo entre ser uma renomada arqueóloga e uma super heroína. Ela é surpreendida com o retorno de Steve Trever, seu grande amor que achava que estava morto. Ao mesmo tempo a heroína deve lidar com dois grandes vilões, o misterioso Maxwell Lord a perigosa Mulher-Leopardo.

Além de dirigir, Jenkins escreveu o roteiro junto do filme junto com Geoff Johns e David Callaham. As músicas são compostas por Hans Zimmer. O elenco se completa com Chris Pine, Pedro Pascal, Kirsten Wiig e Robin Wright.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort