De Volta Para o Futuro: Vídeo incrível substitui protagonistas por Robert Downey Jr. e Tom Holland

dr-dolittle
Robert Downey Jr. estrela Dolittle e Tom Holland dubla o cachorro Jip (Imagem: Reprodução)

Michael J. Fox e Christopher Lloyd marcaram uma geração com seus personagens Marty McFly e Dr. Emmett “Doc” Brown, respectivamente, em De Volta Para o Futuro. Seria difícil de imaginar um dupla capaz de substituir os dois. Na verdade, o youtuber EZRyderX47 imaginou e ainda fez mais. Através de deepfake, ele substituiu os protagonistas por Tom Holland e Robert Downey Jr.

Confira o resultado:

O youtuber também recriou outra cena do filme em que Tom Holland assume o lugar de Michael J. Fox como Marty McFly. Veja:

De Volta Para o Futuro foi lançado em 1985, com direção de Robert Zemeckis, que também assina o roteiro junto com Bob Gale. A história segue o jovem sem ambição Marty McFly (J. Fox), que acidentalmente acaba acionando a máquina do tempo construída pelo cientista Doc Brown (Lloyd), e no DeLorean ele volta aos anos 1950.

Aclamado pela crítica, o primeiro longa da franquia foi um sucesso. Com um orçamento de US$ 19 milhões, arrecadou US$ 381 milhões nas bilheterias mundiais. Depois da ótima recepção, o longa ganhou duas sequências, uma lançada em 1989 e a outra em 1990.

 

Mais de Robert Downey Jr. e Tom Holland

O Homem de Ferro e o Homem-Aranha do MCU se juntam em Dolittle, novo filme do médico e veterinário que pode conversar com os animais. Na trama Downey Jr. interpreta Dolittle e Holland empresta a voz para o cachorro Jip.

Com direção e roteiro de Stephen Gaghan (Syriana – A Indústria do Petróleo), o longa de aventura e comédia conta com Antonio Banderas, Michael Sheen, Ralph Ineson, Jessie Buckley e Jim Broadbent. E além de Holland no time de dubladores, ainda tem Emma Thompson, Ralph Fiennes, Selena Gomez, Rami Malek, Octavia Spencer, Kumail Nanjiani, John Cena, Marion Cotillard, Carmen Ejogo, Craig Robinson e Frances de la Tour.

Dolittle chega aos cinemas brasileiros no dia 20 de fevereiro.