Mike Myers
Mike Myers (Foto: Divulgação)

O ator Mike Myers voltará à TV para interpretar vários personagens diferentes. Com contrato assinado com a Netflix, o ator vai aparecer em uma série de seis episódios. Myers se orgulha de seus personagens, segundo o site da Variety. “Eu amo criar novos personagens, e a Netflix me deu um território incrível em que posso brincar à vontade”, disse ele, em comunicado oficial.

Veja também: Disney divulga trailer de ‘Aladdin’ com Will Smith; veja

Mike ganhou destaque no elenco de Saturday Night Live, programa de humor dos Estados Unidos, nos anos de 1989 e 1995. Ele também atuou como Wayne, de Quanto mais Idiota Melhor, se lançando na carreira de cinema. A partir daí, ele ficou ainda mais conhecido pelas franquias Austin Powers e Shrek, como a voz original em inglês do ogro.

Leia mais: Encontro entre Thor e Capitã Marvel dá o que falar em ‘Vingadores’

Oscar

No ano de 2017, ele voltou rapidamente à TV, para atuar como apresentador do programa de auditório The Gong Show. A última vez de Myers no cinema foi no aclamado filme Bohemian Rhapsody. O ator venceu quatro estatuetas no Oscar desse ano, atuando na pele de Ray Foster, executivo da gravadora da banda Queen. Sua nova série da Netflix ainda não tem data de estreia nem título divulgados.

Veja também: Filha no teatro, atriz interpreta Marília Gabriela em filme sobre Hebe

O que se sabe do novo projeto é que John Lyons e Jason Weinberg também produzirão a série, com Mackenzie Cyr e Justin Capraro-Gentuso atuando como produtores associados. Myers trabalhou na adaptação do livro de Sr. Seuss, para as teleonas, como protagonista, O gato, lançado nos EUA. Ficou casado com Robin Ruzan por 12 anos, até se separarem no final de 2005. Em 2014, ela e a mulher Kelly Tisdale, pais de Spike, ganharam a pequena Sunday Molly.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui