The Walking Dead
Logo da série The Walking Dead (Reprodução/YouTube – Rotten Tomatoes TV)
ANÚNCIO

Com a proximidade do dia 23 de fevereiro, os fãs e espectadores assíduos da série The Walking Dead já estão ficando mais animados. Isso porque a trama volta a ser apresentada a partir desse dia, trazendo a segunda parte da décima temporada, que está atualmente em exibição na AMC, nos Estados Unidos, e no canal FOX, da TV por assinatura, para o público brasileiro.

Agora, a AMC já divulgou as primeiras cenas do novo episódio de The Walking Dead. Chamado de Squeeze, o episódio, que será o nono da décima temporada, teve as cenas reveladas pelo canal do portal We Got This Covered no site YouTube. Sem dar nenhum spoiler, a cena traz em destaque um momento sombrio com o episódio de abertura da segunda parte da atual temporada.

Vale lembrar que, antes disso, a AMC chegou a divulgar, também, alguns teasers promocionais para a segunda parte da série, em sua temporada que está em andamento. Em um dos vídeos, foi possível ver o personagem Daryl em meio a um risco e prestes a tomar uma atitude aparentemente complicada. Ele surgiu segurando uma faca do lado de fora da caverna na qual diversos personagens ficaram presos no chamado “episódio de meio de temporada”.

Resta saber como isso será desdobrado de fato nos próximos episódios da trama. No vídeo, ainda é possível ver Daryl tentando se esconder e cercado por um grupo que está saindo da caverna. Com isso, ele pode ter que tomar uma atitude rapidamente para sobreviver. Para completar, o recomeço da trama pode contar com uma traição chocante entre os Sussurradores, como apontou outra prévia dos próximos episódios. Pela filmagem, Alpha deve indicar que há um espião e traidor entre os Sussurradores.

Confira a primeira cena do novo episódio de The Walking Dead:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui