De volta! Veja flagra da retomada das gravações de Grey’s Anatomy

Meredith Grey (Ellen Pompeo) em Grey's Anatomy
Meredith Grey (Ellen Pompeo) em Grey’s Anatomy (ABC/DANNY FELD)

Conhecida por seu papel como Meredith Grey na série Grey’s Anatomy, a atriz Ellen Pompeo voltou a gravar o programa nesta semana, e resolveu dedicar a nova temporada da atração a todos os profissionais da saúde que estão se mantendo na linha de frente conta o COVID-19.  A temporada de número de 17 já começará atrasada em relação às anteriores devido ao vírus, porém a série já superou ER como o drama médico de maior duração da TV americana.

Ladeada por seu Richard Flood que interpreta o Dr. Cormac Hayes, Pompeo usou uma máscara facial enquanto postava uma foto no seu Instagram com a legenda: “Outra vez em meu uniforme novamente. Desde que fechamos as filmagens 7.000 profissionais de saúde morreram de COVID. Dedico minha temporada 17 a todos os que se foram e a todos vocês que pela graça de Deus ainda estão de pé… esta temporada é para vocês com humildade e um pouco de humor para nos ajudar e uma quantidade infinita de gratidão. Espero que te orgulhemos”. Confira o post dela abaixo:

https://www.instagram.com/p/CE5P-2yAyZh/

A pandemia em Grey’s Anatomy

Anteriormente, a showrunner do programa, Krista Vernoff falou que foi uma decisão difícil escolher se era correto ou não abordar a pandemia em uma nova temporada, já que as pessoas já estão sofrendo com o vírus, porém ela enxergou isso como algo correto a se fazer. “[Os escritores] realmente me convenceram de que seria irresponsável não fazê-lo. Ser o maior show médico e ignorar a maior história médica do século parecia uma irresponsabilidade para eles para a comunidade médica. Esses médicos estão traumatizados. Eles não são treinados ou programados para segurar as mãos de pessoas que estão morrendo o dia todo, sozinhas, sem suas famílias”, disse ela em uma entrevista ao The Hollywood Reporter. Ela disse que a série vai abordar a pandemia de uma forma que mostre médicos recém-formados, que na residência acabam lidando com a dura realidade dos hospitais, e vendo muito mais mortos do que seus colegas, profissionais com anos de estrada.