Deadpool deve aparecer nos próximos filmes do Homem-Aranha

Deadpool
Deadpool (Reprodução)

Tanto Sony como Marvel estão bem interessadas no futuro do Homem-Aranha, um dos heróis mais queridos de seu leque, sobretudo porque as duas empresas agora dividem o personagem. Além de novos live-action focados em Peter Parker, existem ainda as animações estreladas por ele, jogos de videogame, e participações em outros filmes do MCU (Universo Cinematográfico Marvel).

Além disso, há ainda outros conteúdos em desenvolvimento para o personagem, mas para que as participações do mesmo não acabem fazendo enjoar os fãs, os roteiristas e desenvolvedores tem uma carta na manga: uni-lo com outros personagens igualmente queridos. Segundo o site americano We Got This Covered, Deadpool fará parte do universo do Cabeça de Teia.

Isso mesmo. Segundo a publicação os dois heróis devem dividir a tela no quinto e sexto filmes do Spider. Embora não exista nenhum detalhe sobre isso, e nem uma confirmação oficial por parte da Disney, os fãs vêm pedindo por esse encontro desde que o personagem de Ryan Reynolds passou a integrar o time da Marvel.

Outra participação muito aguardada nos próximos filmes do Homem-Aranha é a de Demolidor. Como a série de Matthew Murdock foi cancelada na Netflix em novembro de 2018, existia no contrato uma cláusula que dizia que a Marvel só poderia usar o personagem em produções audiovisuais novamente após dois anos a partir da data do distrato. Com isso, os fãs acreditam que o personagem possa aparecer, até mesmo interpretado por Charlie Cox, como advogado de Peter Parker, já que eles compartilham o mesmo universo ficcional na cidade de Nova Iorque.

Em uma participação em uma watch party de Demolidor em abril deste ano, Charlie Cox revelou que não foi chamado para conversar sobre nenhuma participação, sequer uma volta da série, e que caso a Marvel pense em fazê-lo será com outro ator, o que ele atribui à falta de contato da empresa com ele.