Deadpool (Imagem: Divulgação)

Apesar de extremamente animados com as novidades da Fase 4 da Marvel, muitos fãs não deixaram de notar algumas ausências, entre elas um dos personagens mais queridos do MCU “Deadpool“. Após os anúncios, o diretor David Leitch se pronunciou.

A continuação da franquia estrelada pelo canadense Ryan Reynolds aparentemente não está nos planos imediatos da Marvel, para a tristeza do público. “Eu sei que a Marvel anunciou os seus próximos projetos e as pessoas se perguntaram ‘O Deadpool não está nesse meio’. Eu nunca diria nunca. Eu acredito, obviamente, que ele é um personagem tão amado e o seu universo é tão interessante, que o público com certeza quer retornar. E eu acho que eles encontrarão uma forma de fazer isso. Mas estou sendo paciente e esperando que todos respirem e aguardando para ver o que vai acontecer no novo mundo da Disney/Marvel. E aí quem sabe eu receberei uma ligação. Isso seria muito legal“, disse David ao site Uproxx. E completou: “Eu adoro aquele universo, adoro trabalhar com o Ryan, adoro o personagem Deadpool. Então, dedos cruzados nós consigamos trazer um novo filme à vida“.

Corrente

Leitch, que também é o diretor de “Hobbs & Shaw” derivado da franquia “Velozes e Furiosos”, não é o único aguardando um terceiro filme. O ator Josh Brolin, que interpretou o personagem Cable em “Deadpool 2”, afirmou ter ligado várias vezes para os responsáveis procurando novidades. “Eu ainda não sei o que vai acontecer. Estive ligando pra eles, de verdade, 100% sério. Eles ainda estão tentando descobrir como fazer isso. É um universo bem grande sabe, e só tem ficado maior. Então é difícil de dizer“, finalizou. Mas antes de retornar – ou não – à Marvel, Brolin poderá ser visto nas telonas em “Duna”, do diretor Denis Villeneuve, a partir de novembro de 2020.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui