Deadpool: Ryan Reynolds faz piada com ausência do filme nos planos da Marvel

Ryan Reynolds
Ryan Reynolds (Reprodução/ Youtube)

Ryan Reynolds não perde a oportunidade de fazer piada, mesmo com coisas que afetem a si mesmo. Ele já fez isso anteriormente com Lanterna Verde, filme da DC de 2011, no qual ele relatou ter vergonha de ter participado. Agora, ele está tirando sarro da Marvel, e de os filmes de Deadpool, seu famoso anti-herói, não estar presente no calendário da empresa.

Em uma entrevista recente, o ator foi questionado sobre o que ele pensava sobre o MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), e respondeu: “Eu concordo com Martin Scorsese e Francis Ford Coppola que os filmes da Marvel sofrem com uma alarmante falta de Deadpool”, brincou ele, citando os dois cineastas veteranos.  Tanto Martin Scorsese, de 77 anos, como Francis Ford Coppola, de 88 anos, falaram anteriormente em entrevista que não achavam o gênero de super-heróis algo interessante, e nem tinham vontade de fazer algo neste sentido devido ao excesso de computação gráfica.

Apesar da declaração, Scorsese fez O Irlandês, da Netflix, que custou aos cofres da empresa cerca de 225 milhões de dólares segundo matéria do The Hollywood Reporter, muito por conta do excesso de efeitos para rejuvenescer seu personagem principal vivido por Robert De Niro, fazendo-o ser mais caro que diversos filmes da Marvel. Reynolds ficou chateado com a Disney e Marvel, pois acreditou que a partir do momento que a FOX se unisse com a Casa do Mickey Mouse, e Deadpool estivesse conectado ao MCU, poderia colocar em prática ideias de junções entre aqueles universos, que geralmente acontecem nos quadrinhos.

Mas a Disney passou a ignorar o longa do Mercenário Tagalera, não o colocando em seu calendário de estreia para os próximos três anos. A frustração do ator ficou pior ainda, quando a empresa tentou consertar as coisas dizendo que estava decidindo o que fazer com a franquia, que possui classificação etária voltada para maiores de 18 anos, e a Marvel Studios preza pela classificação livre justamente para que seus filmes alcances maiores públicos, assim como êxito comercial.

ankara escort