Deadpool teria cena com música de cantor falecido recentemente

Ryan Reynolds (Foto: Divulgação)

No dia 20 de março tivemos a triste notícia de que Kenny Rogers, um dos ícones da música country faleceu aos 81 anos de idade. O cantor perto da família, que através de um comunicado divulgado pela imprensa disse: “Rogers partiu em paz, em casa. Ele morreu de causas naturais, cercado por seus entes queridos”. O cantor ficou conhecido por seus sucessos como Coward of the county. The Gambler, Lucille e Islands in the Stream, e já ganhou três Grammys, além de vender milhões de cópias de discos ao redor do mundo.

Esta semana, Ryan Reynolds publicou uma série de stories onde mostrou diversas cenas deletadas de Deadpool. E uma das cenas deletadas do filme foi o mercenário tagarela cantando The Gambler, de Kenny Rogers, enquanto desce a porrada em Ajax (Ed Skrein) no primeiro confronto dos dois personagens. Confira abaixo o stories de Reynolds compartilhado por um fã no Twitter:

Ryan Reynolds é um ator, produtor, roteirista, apresentador e comediante canadense. Sua primeira aparição como Wade Wilson / Deadpool, foi em X-Men Origens: Wolverine, contudo, a representação do anti-herói não agradou muito os fãs e recebeu diversas críticas. Retornando ao papel no filme Deadpool em 2016, o ator conseguiu sua redenção e longa metragem se tornou um dos maiores sucessos entre os filmes de heróis.

Deapool teve direção de Tim Miller e arrecadou cerca de US$ 783 milhões em bilheteria ao redor do globo. No Rotten Tomatoes, o longa metragem conseguiu 90% de aprovação do público geral e 85% de aprovação da crítica especializada. Em 2018, o filme ganhou uma sequência, desta vez com a direção de David Leitch. O novo longa metragem conseguiu arrecadar US$ 785 milhões em bilheteria mundial. No Rotten Tomatoes teve 84% de aprovação da crítica e 85% de aprovação do público. Segundo rumores, um terceiro filme do personagem está a caminho.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.