Deadwood: The Movie, e o trailer final para o fim de uma série emblemática

13 anos se passaram, e depois de várias tentativas fracassadas, e finalmente veremos o filme de Deadwood na HBO, evento que vai dar um fim para uma das séries mais emblemáticas do canal. Agora, temos o trailer final de Deadwood: The Movie, e assim podemos ter uma boa ideia por onde vão os tiros.

O filme acontece 10 anos depois do final da terceira temporada, celebrando uma Dakota do Sul que passou a fazer parte da União. A alegria inicial não demora em dar espaço para velhas rivalidades e abrir feridas que pareciam fechadas.

 

 

Uma despedida repleta de velhos conhecidos

 

Deadwood: The Movie traz de volta praticamente todos os personagens que seguiam com vida na série e os atores que ainda estão entre nós (deixando de fora Powers Boothe e Ralph Richerson). A única exceção nas duas regras é Titus Welliver, mas Ian McShane, Timothy Olyphant, Molly Parker, Paula Malcomson, John Hawkes, Anna Gunn e os demais estão de volta.

David Milch, criador da série, escreveu o roteiro do filme, que tem direção de Daniel Minahan, diretor do quarto episódio de Deadwood e roteirista de episódios de séries como True Blood, House of Cards e Game of Thrones.

 

https://youtu.be/s0WrXmhvXTA

bostancı escort