Deborah Ann Woll, a Karen Page de Demolidor, faz comentário sobre a série

Karen Page
Karen Page (Foto: Divulgação)

Os fãs de Demolidor receberam uma notícia desagradável, no final do ano passado. Foi anunciado o cancelamento da série, pela Netflix. Foram canceladas também as séries Punho de Ferro e Luke Cage. Porém, por conta do grande sucesso de Demolidor, as pessoas começaram a achar que a Disney levaria essa produção para a futura plataforma de Streaming.

Para acabar de vez com os boatos, a atriz Deborah Ann Woll, que interpretou Karen Page nas séries Demolidor, O Justiceiro e Os Defensores, confirmou que a série não terá volta. “Eles vão concentrar suas energias em outras coisas, e eu farei isso também. Ninguém falou em renascimento da série até agora, e pessoalmente acho que isso não vai acontecer”, disse.

Cancelamento

Os detalhes para as filmagens da quarta temporada já estavam sendo estabelecidos. Os atores estavam ansiosos para começarem as filmagens. Então, para a surpresa de todo mundo, após a terceira temporada, o seriado foi cancelado, mesmo com uma audiência altíssima. “Fiquei triste quando aconteceu. mais porque eu nem sabia que estava para acontecer. Normalmente a gente pega os e-mails de todo mundo, se despede e rouba alguma coisa no set. Mas nós tivemos uma temporada muito forte, estávamos tão bem que tínhamos certeza que iremos voltar. Mais então Punho de Ferro e Luke foram cancelados e ficamos pensando que seria algo tipo meio a meio, então, quando eles nos deixaram ir, eu pensei: ‘Eles estão seguindo por outro caminho’”, declarou ainda a atriz.

Deborah Ann Woll cresceu em Nova Iorque, e estudou no colégio local Packer Collegiate Institute. Ela se matriculou no programa de artes finas, no USC School of Theatre da University of Southern California. Foi lá que ela estudou atuação e se formou em 2007, se mudando para Los Angeles. “Mother’s Day”, “Catch .44″, “Ruby Sparks”, e “Meet Me in Montenegro”, foram alguns dos filmes que ela já participou.

bostancı escort